Colírios

Recentemente, eu lancei aqui no blog uma enquete, perguntando a vocês leitores o que pensam a respeito dos Colírios Capricho. Pra quem não sabe, colírios são garotos bem bonitinhos que saem na revista capricho... mas claro, antes disso tem votação na internet e tal.. Fora alguns que já são consagrados, são eles, Dudu Surita, Federico Devito, Caique Nogueira, e o vencedor do concurso de colirios na MTV, Renan Grassi. Eles fazem muito sucesso, e usam praticamente todas as redes sociais da internet, tipo, blog, twitter, orkut, facebook, tumblr, enfim, tudo que se possa imaginar. Mas vale salientar, que tudo isso é graças a revista capricho, que leva eles em eventos, põe eles na capa, etc.
Existem duas linhas de pensamento a respeito dos Colírios.
"Eles são demais, perfeitos, maravilhosos, o sonho da minha vida" e "Eles são gays, inuteis, sem talento"
Fica aquela duvida... Porque gostar dos colírios? O que eles fazem? ...
Será que não é exagero ser fã de alguem que é bonito, e só? não cantam, não dançam, não atuam, não são engraçados... são só... bonitos... 
Tem gente que gosta, tem gente que não... Eu não vou negar que acho eles bem bonitos, mas não a ponto de seguir 12.457.875.428 pessoas no twitter e 12.457.875.414 serem colírios capricho... não que exista tantos.. mas né.. né. Se voce for olhar meu twitter talvez voce ate encontre um colirio ou dois, eu não me lembro agora de seguir algum deles, mas se voce achar, EU NÃO ME ENVERGONHO DISSO, ELES SÃO UNS FOFOS u.u mas são inuteis... Talvez eles ate tenham algum talento, pode ate ser que sim.. mas poderiam tentar ficar famosos com ele, né não?! invés de fazer isso só com a beleza, e beleza acaba viu benzinho? Não quero julgar ninguem por gostar dos colirios, apesar de achar que fã de colirio é menina carente que não pega ninguem, mas tipo, cada um com seus gostos né?! quem sou eu pra criticar. 
Bom gente, é isso, espero que tenham gostado da postagem! Se voce for fã dos colirios, não fica com raiva de mim, eu não odeio eles, portanto pode me 
amar :D
Muito obrigada por lerem, e aguardem a próxima postagem. Um grande beijo pra vocês *-*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...