Virgindade - Valores

Bem gente, aqui estou eu maaaaais uma vez \õ/ rs.
Poisé ne. Meus fofos(as), tenho uma coisa a falar para todos vocês.. ><
Nesses dias eu vinha pensando em deixar o blog, por causa do trabalho, da escola, curso.. e coisas mais. Por apenas ter "tempo" para mim mesma nas segundas-feiras e olhe lá. Resolvi não abandonar, porque minhas amigas lindas, vieram me falar que alguém teria feito um blog também, mas por inveja, porque todos gostam da gente. Eaí, eu resolvi voltar, não só por isso, mas também porque como eu mesma havia dito a minha irmãzinha linda Camila: "As Akubikikas não são 3, são 4." Não queremos ser melhores do que ninguém, e até mesmo porque ninguém é perfeito. Mas queremos sim, passar para todos o quanto somos unidas, o quanto gostamos de falar sobre assuntos variados e acima de "tudo": Amigas e Irmãs Infinitamente! ♥
Maaas enfim não é, eu vim aqui para falar de um assunto um tão preocupante para algumas garotas, mas que na verdade servem para todas.
Bem minha gente, virgindade é um assunto sério. É algo que têm que ser preservardo, e muito cuidado também. Existem muitas garotas de mais ou menos 13, 15 anos por aí, já querendo transar. Meniiinas atenção aqui! Virgindade é algo que vai e não volta mais!, é um privilégio que devemos ter, porque depois que nos "perdemos", não existe mais volta, não existe mais plástica, pode até existir mas também não vai ser como o natural, a virgindade de verdade mesmo. Muitas garotas acham que depois que namoram mais de 1 ano com o cara, já sabe que ele é o homem de sua vida! Isso não existe. Ás vezes não conhecemos até mesmo com quem moramos na mesma casa, com quem fomos criados desde que nascemos. A maioria dos homens hoje em dia, querem apenas pegar a garota, fazer o que querem e depois deixar largada, e até mesmo quem sabe com uma grande responsabilidade: A gravidez! Então, devemos saber direitinho com quem nos relacionamos. Na minha opinião, virgindade podemos dizer que é um tesouro. E com certeza um certo tanto de garotas vão zuar com a minha cara com uma coisa que vou dizer aqui: Se forem perder a virgindade, deixem pra fazer isso no casamento, com certeza não existe coisa melhor do que você se entregar inteiramente pro seu esposo/marido. E outra coisa, se querem fazer, previnam-se, porque as DST's não estão de brincadeira por aí.
Enfim minhas lindas, minha dica é a seguinte: Cuidem do que é seu. Guardem-o. E principalmente, se deêm valor.
Espero que tenham gostado, não colei de google ou algo parecido.
Beijos e Beijos. Amo Vocês Muito! ♥




                                                                       MayaraDantas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...