Adeus - Mayara Dantas

Poisé gente, eu só vim aqui pra me despedir mesmo, e avisar que estou saindo do blog por motivos pessoais..
Vou sentir falta de vocês sim, mas é que eu preciso sair, mesmo!
É, vou sentir na verdade, falta de tudo. Falta das meninas também aqui.. mas eu preciso sair.
Enfim, não quero escrever um texto, e até porque eu não sou muito de escrever, como vocês já sabem. Apenas quero me despedir, e dizer o quanto foi bom ficar aqui com vocês por esse tempo.
Sei que apenas fiz apenas 3 postagens.. Fui errada, eu sei. Mas até então eu peço-lhes perdão por isso. Quem sabe não vai ficar até melhor sem mim mesmo, não é?! kk
Enfim, fiquem bem (:
Mas eu posso confessar uma coisa também a vocês: é que eu ainda não tenho um certo tipo de responsabilidade sobre tais coisas.. e como do mesmo jeito não quero que me chamem de irresponsável, jamais! Porém, para evitar isso, eu prefiro sair e até porque também eu tenho outras preocoupações.
Poisé, é so isso mesmo.
Beijos para todos aqueles que AMAM estar aqui com o akubikika,
E beijos também, para as meninas. Me perdoem por isso, mais é que eu realmente, dessa vez, eu preciso sair. Não estou dando de conta nem da minha vida, quanto mais daqui do blog. Apenas peço-lhes perdão.
Enfim, tchau e beijos :*


                                                       
    Amo Vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...