AIDS !

Oii gente tudo bem? então, hoje vim falar de um assunto importante que precisar ser levado a sério, e é bom que todos aqueles que tem a vida sexual ativa, ficarem por dentro, para modo de se protegerem bem, então vamos nessa?!
Gente, a aids é uma doença sexualmente transmissível, mais o que muitos acham é, que é só sexualmente transmissível, mais é ai que tá, essa transmissão pode ocorre, no sexo anal, vaginal e oral, transfusão de sangue com agulhas contaminadas, e a troca entre a mãe e o bebê durante a gravidez, na hora do parto e na hora da amamentação, Na aids é mais facíl a pessoa passiva pegar do que a pessoa que faz a penetração, mas isso não quer dizer que ser for ao contrário não irá ser transmitida porque irá sim, é mais facil você ser infectado pelo sexo anal, do que pelo vaginal e oral, na aids existem sintomas, os primeiros sintomas levam de 3 a 6 semanas para aparecer, e os sintomas são parecidos com de uma gripe, como febre e mal-estar, o organismo leva de 8 a 12 semanas para criar aniticorpos.
E outra coisa, não que dizer que uma pessoa soro positivo vai morrer ou vai parar de viver, não! se você se cuidar, tomar todos os remédios e fazer tratamento, você vai viver muito bem, e com proteção você pode sim ter namorado, se casar, ter uma relação sexual, e outra, a aids em si ela não mata, o que acontece é que o vírus HIV vai destruindo aos poucos os anticorpos, com isso você fica bem mais frágil e é mais facil você pegar outras doenças como tuberculose, câncer, pneumonia e com o estado dessas doenças você pode acabar morrendo, ou não. Mas só se você não seguir o tratamento!
 Então para isso não acontecer se protejam, se quer ter uma relação então que seja com responsabilidade certo?!   bom espero que gostem e milhões de beijos !
                                                                 

                                                                 










                                                                                                      Tayane Caroline - Barbie Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...