Parece mas não é: Batom da MAC!

A marca de cosméticos MAC, é um sonho de consumo pra a maioria das meninas, e infelizmente muitas não podem tê-lo por ser mais caro e por algumas Cidades (tipo a minha) não terem a loja da marca, o que resta são as lojas online! Sendo assim, nada mais justo do que buscarmos semelhantes, e nesse post, indicarei alguns batons de marcas brasileiras que tem o pigmento bem parecido com batons da MAC!


Comecei com esta comparação porque como quase todo mundo ja sabe, o Ruby Woo é o vermelho mais cobiçado de todos, e o que temos de mais próximo é o batom 330 da linha Intense da O Boticário.
Lógico que não é identico, mas a diferença do preço é bem convidativa! O Ruby Woo custa R$ 70,00 e o 330 custa R$ 13,90!


Esse eu achei bem parecido; O Girl about Town da MAC e o 38 da Vult Cosméticos. Algumas pessoas tem preconceito com a Vult por ser baratinho, mas reza a lenda que tem ótimos produtos de maquiagem, e as criticas desse batom são a maioria positivas e custa apenas R$ 8,49!


O Please Me pra mim é dos batons mais lindos da MAC, e é muito bom saber que ele tem um irmãozinho brasileiro, que é o Vult 27, que tem as mesmas características do 38, e o mesmo preço também, já o da MAC, R$ 79,90!


Eu realmente A-M-O essa cor de batom, acho lindo de verdade, e o Rebel da MAC é maravilhoso, sonho de consumo, mas o Cuba da Duda Molinos não fica por baixo, as críticas são ótimas! O primeiro custa R$ 79,90, já o outro, R$ 30,00!


Outra marca que sofre preconceito é a Yes Cosmetics, eu não posso falar, pois nunca tive um produto da marca, mas as críticas são até bem boas! E o precinho? R$ 16,00, em comparação com o Morange da MAC, que custa 79,00! Vale a pena.

Por hoje é isso, depois trago mais irmãozinhos brasileiros de batons MAC pra vocês! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...