Akubikika indika: Removedores de make digno$!!!

Oi gente, tudo bom? Então... a "dika" que o akubikika "indika" (hahaha) hoje, é bem simples. São dois clássicos da linha de produtos de beleza beauté, que são super baratos e você acha em qualquer esquina e realmente resolvem o problema! Os de hoje em questão, são leite de rosas e o óleo johnson.




O leite de rosas remove da pele toda sujeira e poeira possivel, é uma limpeza bem profunda... Porém, peles sensíveis não podem entrar em contato com ele, porque por ser forte pode dar uma certa ardência além de ressecar. Eu sempre uso depois daqueles dias inteiros que passo na rua sabe? O algodão sai preto mesmo depois de ter lavado o rosto, hahahaha é inacreditável!


Já o óleo johnson serve como removedor de make dos olhos. Tira todos os pontinhos pretos e resto de rímel, lápis, delineador que só servem pra escurecer as olheiras e deixar quem usa, que nem um urso panda! Eu acho ótimo, tem um cheiro super agradável e melhor que muito demaquilante. Aliás, outro produto que é bastante eficaz, são os shampoos infantis, não só os da própria linha Jonhson's, como também já experimentamos o Flora nenem, que tem um cheiro ótimo e remove a maquiagem perfeitamente. Muito bom pra lavar o rosto! Os blogueiros do akubikika usam, e recomendam! Então, é isso gente! Espero que aproveitem as dicas e depois digam o que acharam. Beijos, Felype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...