Como guardar livros!

Livros são mais que especiais, eu tenho muito ciúme dos meus, e acho que são o unico item do meu quarto que NUNCA, em hipótese alguma ficam jogados ou bagunçados.
Muita gente tem problema pra guardar livros, principalmente por falta de espaço, ou simplesmente por esse ser mal distribuído, e os livros acabam ficando divididos por partes do quarto, e na hora de encontrar um determinado, é aquele problema.
A dica mais comum e mais usada é dispor uma parede para uma estante, o que pode variar de tamanho dependendo da quantidade de livros que você tem.



Outra forma que eu acho bem prática e que poupa espaço, é guardas os queridinhos em cestos, não de qualquer jeito, lógico, mas escolher um plano (horizontal ou vertical), dependendo da altura e da largura do cesto, e dos livros que ficarão nele.



Isso sem falar, nas formas super criativas que a galera inventa por aí, nas estantes e prateleiras no mínimo diferentes que nós vemos, mas que sem duvida, são muito charmosas, e em sua maioria nem tão difíceis de conseguir, umas podemos fazer em casa mesmo, e outras teriam que ser feitas por um profissional, tipo um marceneiro, mas é muito válido.






Bem, espero que as dicas tenham sido uteis, livros precisam de cuidados, e é muito importante que eles tenham um lugar bem especial pra ficar! Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...