Inspire-se: Reorganizando as makes!

Eu não sei vocês, mas eu sou assim: Se fico muito tempo em casa a semana toda, sem absolutamente NADA para fazer começo a querer mudar tudo, não exatamente faxinar hahaha, mas sim reorganizar algumas miudezas. Eu até consigo ficar algumas partes do meu guarda-roupas desorganizado, acabo meio que me encontrando na bagunçinha, mas também enjoo muito rápido das coisas e quase sempre devolvo tudo no seu devido lugar. Nesse final de semana, aproveitei o frio e a preguiça pra colocar minhas coisas em ordem. Arrumei guarda-roupas e organizei as minhas miudezas: Alguns cosméticos e acessórios. Eu poderia postar foto como da outra vez que postei sobre a decoração e organização do meu quarto aqui, mas eu tô sem câmera e nem liguei de usar a do meu celular... Muita gente gostou de um post que já fiz sobre organização do meu quarto, até linkei de novo na estrofe de cima, e dessa vez, algumas garotas me pediram pra fazer um post mais específico, sobre algo mais pessoal, com a cara delas! Então, peguei um inspired que achei com várias fotos em uma sequência na internet, e vou mostrar no passo a passo pra vocês que bacanas algumas dessas diquinhas de reorganização de maquiagem e etc, que todo mundo deve aderir ao seu armário.


Olha só que demais nessa foto essa penteadeira presa na parede, com três gavetas?! Organização com uma dessas é certeza! E o que falar desses "copos" presos em um suporte na parede? IN LOVE! Ideal para guardar pincéis de todos os tamanhos, mascaras para cílios, lixa de unha e prendedores de cabelo. Eu curti muito essa idéia!



Dentro das gavetas ficou da seguinte forma: Gaveta da direita: bases, primers, corretivos, esponjas e filtro solar. Já na gaveta do meio: blushes e pós, mais alguns prendedores, cotonetes, grampos de cabelo, uma toalhinha ou lenços umidecidos se você preferir, mais coisas de cabelo e produtinhos de beleza facial. E por ultimo, na gaveta da esquerda, vamos encontrar: Ítens para os olhos, incluindo primers para sombra, protetores labiáis, iluminadores, gloss e algum batom.

 Num outro compatimento, ao lado da penteadeira ou dentro do seu guarda-roupas se preferir, estão as bijoux, jóias e mais "trequinhos" que amamos. 


 o gancho serve para evitar que as jóias se embolem, pendurados nós temos: relógios e colares. Já esses cubos de vidro com "separadores"  podemos separar pulçeiras e anéis no geral. Você pode encontrar em qualquer vidraçaria da sua cidade, eu pelo menos encomendei os meus em uma aqui pertinho da minha casa, não gastei mais de R$30,00 em todos! Espero que o post ajude vocês mais uma vez, a manter as suas coisas mais organizadas hahaha! Bem melhor ter mais espaço, não é mesmo? Beijos, Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...