Lizo e sem ressecamento: Defrizante óleo de argan da Ravor!


Já pensou o tanto que o nosso cabelo sofre na hora de usar chapinha ou secador, sem o auxilio de um bom defrizante térmico? A gente sabe que quando o assunto é aquecer os fios seja para alisar, fazer ondas, cachos e etc a nossa fibra capilar fica muito mais sensível que o normal. Pensando nisso, essa semana eu trouxe pra vocês um produtinho que ganhei da minha mãe na hora de fazer minha chapinha, e olha eu tô amando! É um creme defrizante a base de óleo de argan, e compostos da queratina. Óleo de Argan já não é mais componente exclusivo dos produtos mega caros e importados, já podemos encontrar produtos aqui no Brazil com o poderoso óleo e o melhor, com preço mais do que acessível! Esse defrizante deixa o cabelo liso por muito mais tempo, reduz o volume e a chapinha fica muito mais resistente a umidade.... Juro pra vocês que essa coisas não são só meras promessas de embalagem hahaha, o creme é bom mesmo. O frasco é de 400g, é enorme dura bastante tempo, e tem um cheirinho mais ou menos hahaha, confesso que já usei produtos com um aroma melhor, mas ao menos esse é eficaz. Não é por que tem compostos de queratina e uma base extraida do óleo de argan que o creme vá deixar o seu cabelo oleoso, pelo contrário, o efeito de liso e hidritado é certeza. Você não irá gastar mais que cerca de R$ 20, dá pra comprar um frasco e é super fácil de encontrar tem em supermercados, farmácias e lojas de cosméticos.


 Taí as fotos que fiz, espero que usem, gostem e me digam aqui o que acharam! Beijos.

3 comentários:

  1. Oi, tudo bom?Muito lindo seu blog.
    Já ouvi falar tanto desse produto, que aqui em casa acabamos comprando, adorei o resultado.
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Poliana! Tudo ótimo conosco, o produto sem dúvidas é excelente, eu já tinha adquirido há alguns dias e queria resenhar sobre o mesmo aqui no blog. Que bom que você também testou e aprovou, obrigado por acompanhar o blog, sempre que posso estou de olho nas novidades literárias do Território das Garotas, beijão e sucesso pra nós! =)

      Excluir
  2. Ele é liberado? Qual a composição?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...