Inspire-se: Organizando as armas capilares!

Oi gente, tudo tranquilo? Esse feriado e final de semana aqui na minha casa foram bem agitados, saí com a minha família no feriadão, e resolvemos aproveitar o final de semana pra descansar. A Carol, uma amiga da minha mãe (e minha também!) veio passar o final de semana aqui em casa, passamos o dia nos bronzeando, na piscina e fizemos um almocinho de amigos. Sol, piscina, calor, molha, seca e assim vai... Aí já viu né? O cabelo fica muito ressecado. A Carol trouxe com ela pra o fds aqui em casa, o seu kit com umas "arminhas capilares", e eu apaixonei pelos itens! Hoje eu vou mostrar pra vocês quais são os utensílios de cabelo da minha amiga, resenhar" um pouco sobre eles, e o mais bacana... Mostrar como ela mantém eles organizados, é sensacional!


Usei o celular da minha mãe, por que AINDA hahaha estamos sem câmera, então não acho que a qualidade das imagens tá lá essas coisas... Como vocês podem ver, ela organiza dentro dessa espécie de cestinha, os itens indispensáveis e favoritos de todo mundo que passa a semana com o cabelo diferente. Por ordem vamos lá:

1. Baby-liss de cerâmica.

2.Chapinha Gama de cerâmica e laser.
3.Bons e velhos, bobs!
4.Secador portátil.
5. Bico de pato e Grampinhos.


 Ela também usa duas vasilhas pra guardar e separar os grampos dos bicos de pato, os bobs em outra vasilhinha. E guarda o secador+chapinha+baby liss na cestinha que cabe em qualquer canto! Eu achei o máximo e já vou roubar essa ideia pra guardar minha mini chapinha e mini secador, depois tiro foto e posto pra vocês! Espero que tenham gostado, e tentem organizar suas armas hahaha! Beijos, e bom fim de domingo!!! Felype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...