NaModa: Jeans Destroyed!

É como dizem, a moda vai e vem, e é bem provável que no futuro venhamos a nos arrepender de ter jogado fora aquela peça que algum tempo atrás parecia antiquada e sem estilo. Quem nunca?
Algo que sem duvida está muito na moda, é o jeans destroyed ou detonado que foi hit dos anos 80 e era usado como símbolo de rebeldia e estilo, e hoje está no corpo de quase todas as meninas de diferentes formas.



Ter um Jeans detonado é bem mais fácil do que parece! Sabe aquele seu short ou calça a que a muito tempo não sai do fundo do armário? Já cogitou customizá-lo? 



Seu short feio pode virar um lindo, e sua calça pode também virar um lindo short, ou uma linda calça, basta uma tesoura, uma lixa, talvez alguma água sanitária e criatividade!!


Além disso, ainda pode-se incrementar de várias maneiras, colando tecidos estampados em baixo das partes rasgadas, spikes, tachas e coisas do tipo, e meias-calça embaixo da calça também da um efeito ótimo! 
Lembrando que uma peça destroyed sai bem mais cara do que uma comum, então porque não podemos fazer a nossa?
Aí vão alguns tutoriais:





Espero que tenham gostado da dica!
Bom gente, eu vou aproveitar pra informar que vou tirar umas "férias" do blog!  Serão apenas duas semanas que eu usarei pra me dedicar um pouco mais aos meus estudos e ao meu blog pessoal (aqui), mas logo estarei de volta. Divirtam-se com Felype e Maryane nesse meio tempo. Beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Gostei do blog, tão fofo!! Essas peças "rasgadas" são de mais!!
    Seguindo, se quiser retribuir:
    bonjuorparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, eu também amo rasgados!
    Seu blog é lindo, amei o efeitinho nas fotos, estou seguindo!
    Beijos, Camila.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...