Feliz dia do homem!

Como vocês devem saber, hoje é o dia do homem, e eu não podia deixar de prestar minha homenagem a essas doces criaturas!
Então, eu vou mostrar pra vocês os famosos brasileiros e gringos que são os mais gatos, na minha opinião. Prepara o babador, que aí vai.

Pedro Malta




Quem me conhece sabe que eu tenho uma fixação no ex-ator mirim desde criança, quando ele fazia Coração de Estudante, ele era minha paixãozinha de infância. E não é que o menino cresceu?! Hoje com 19 anos ele ta fazendo tudo que é menina pirar com as fotos que posta nas redes sociais, mostrando suas tatuagens e etc. UM GATO!

Ian Somerhalder


Quem nunca suspirou ao ver esse rosto? O Damon da série de The Vampire Diaries, é sem duvida um dos atores mais presentes nos sonhos das meninas do mundo inteiro, e não poderia ficar fora dessa homenagem né?!

Caio Castro



Atualmente está vivendo o Michel, na novala Amor à Vida, e não sei se é impressão minha, mas o Caio ta cada vez mais lindo, vocês não acham? É provavelmente um dos rostos mais queridos pelas meninas brasileiras!

Gerard Piqué



Jogador da Seleção da Espanha, esteve no Brasil pra jogar a Copa das Confederações e perdeu pra nossa seleção, mas ajudou a deixar o jogo mais lindo! Ele é casado com a cantora Shakira, e eles tem um filhinho com menos de um ano. Queremos mais jogadores como o Piqué na Copa do Mundo!

Alexandre Pato



Continuando nessa onda de futebol e seleções, eu não podia deixar de por aqui um jogador nosso né?! E da seleção brasileira, o meu queridinho é sem duvidas o Pato, acho ele muito fofinho, carinha de sono.

David Henrie



Conhecido por ser o Justin na série da Disney "Feiticeiros de Waverlyplace", é o motivo de muita menina assistir o seriado. 

Matheus Verdelho



Ex marido da ex panicat Dani Bolina e está atualmente no Reality A Fazenda, ficando com a Bárbara Evans (note a diferença). O modelo faz mais o estilo "maloqueiro" e é todo cheio de tatuagens, eu particularmente adoro, só não curto muito os dois dentes de ouro que ele tem, mas quem liga?!

Josh Hutcherson



Ator de jogos vorazes, e quem não lembra dele pequenininho em ABC do amor?! Lindo desde sempre.

Marco Pigossi




Atualmente ta fazendo o Bento, na novela Sangue Bom, e ta com o cabelo maiorzinho, eu prefiro o cabelo dele curtinho, pra cima, mas de qualquer forma ta lindo e arranca suspiros e mais suspiros pelo Brasil todos os dias.

Ashton Kutcher



São vários filmes, vários cortes de cabelo e vários estilos de barba, mas mesmo assim, ele está sempre lindo, de qualquer jeito!

Bom, essa foi minha homenagem ao dia do homem, esses acima são alguns dos meus maridos imaginários, outros tiveram que ficar de fora, e tenho certeza que muitas de vocês tem paixão em pelo menos algum deles também. Além do que, é sempre bom dar uma limpada na vista, e eu acho que escolhi direitinho. Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...