Algumas mudanças + Meu post: BB cream para cabelos.

Oi gente, tudo bem? Já faz um bom tempo que eu não trago novidades pra vocês aqui... Nada, nadinha mesmo! Sumi e nunca mais dei as caras, hahaha! Eu tava resolvendo algumas coisinhas pessoais e meio que deixei o blog de lado... Não vou dizer que foi por falta de tempo. Mesmo com coisas a resolver, eu ainda tinha um tempinho livre pra postar por aqui, mas depois daquelas férias que eu tirei daqui do blog voltar a postar não tem sido mais a mesma coisa... Enfim, a partir de hoje eu voltei! E é definitivo, ou pelo menos a longo prazo e de uma forma mais responsável. O que vamos ter de mudança, é o seguinte: Nossa querida amiga Maryane Silva não faz mais parte do blog... Obvio que ela sempre será a nossa eterna "Mary Akubikika", mas devido a falta de tempo já antes, e agora depois da faculdade de direito (sim, teremos uma advogada na turma! hahaha) a Mary ta mais sem tempo que ates pra postar no blog. Assim, resolvemos que ela pudesse sair da lista de blogueiros colaboradores, ficando apenas comigo (Felype) e a nossa querida Camila. Mas não se preocupem, sempre que Maryane tiver alguma novidade assim como qualquer um de nós, inclusive Tayane que sempre fez parte do Akubikika mas saiu em prol da medicina logo no comecinho da fase nova do Akubikika, nós vamos tá informando pra vocês. A gente cresceu, e o blog de quatro amigos dos tempos do colegial, agora segue o futuro rumo a faculdades e universidades. Camila também começou na faculdade de psicologia agora no segundo semestre, e provavelmente venha a postar com uma frequência menor devido ao tempo. Eu não entrei na faculdade esse ano, pra mim agora só nas turmas de fevereiro logo no inicio do ano, mas próximo mês eu vou estar no curso de moda e fotografia, que era uma coisa que eu queria a bastante tempo... Experiencias boas pra todos nós! Com isso, eu também vou me comprometer a postar bem menos que o habitual, eu ainda não separei os dias, mas vão ser no máximo quatro posts durante a semana, dia sim dia não... Espero que a gente se acostume e estejamos sempre trazendo novidades pra vocês.

O post de hoje, é sobre uma descoberta p tanto quanto nova pra mim.... Mas que de nova na verdade já não tem nada! A gente já ouviu falar e MUITO em BB cream, aqueles cremes considerados quase milagrosos pro rosto, que têm múltiplas funções e f azem parte dos queridinhos nas listas de cosméticos de muita gente! (Inclusive famosos). A ultima de vez que eu fui ao salão,  o meu cabeleireiro me apresentou o BB cream para cabelos "All In One Hair Treatment", da Uniq One. E o produto é realmente maravilhoso como qualquer linha BB cream, é ótimo pra todos os tipos de cabelo e qualquer especie de química que já tenha sido feita antes. Revitaliza e ajuda muito na reconstrução e hidratação dos fios, aqui em baixo 10 funções desse leave-in mágico:

* Repara o cabelo seco e danificado* Dá brilho e controla o frizz* Oferece proteção térmica* Toque sedoso * Protege os fios com filtros UVA e UVB* Facilita na Hora da escova e chapinha* Efeito desembaraçador* Mantém por mais tempo o penteado* Previne pontas duplas* E realça o volume natural dos fios;



Ufa! quanta função! E não é só propaganda de qualquer produtinho de cabelo gente, BB cream realmente cumpre o que promete, eu usei em três vezes seguidas de idas ao salão e já vi muito resultado, imagina usando diariamente? Esse produto é espanhol, portanto a venda mais acessível é pela internet... Algumas lojas também disponibilizam desse creme mas só as melhores mesmo! O preço não é dos mais acessíveis, mas vale muito a pena. Custa em torno de R$ 125,00. Se vocês souberem de alguma outra marca de BB cream para cabelos digam aqui nos comentários: nomes, preços, onde comprar. Vocês usam algum BB cream especifico, qual? Espero que gostem, beijos Felype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...