Parece mas não é: Batom da MAC | 2ª parte

Em abril desse ano, eu fiz um post sobre alguns batons de marcas nacionais similares 5 batons da MAC, e prometi que logo faria outro com mais irmãozinhos brasileiros da marca. O tempo foi passando e eu fui adiando essa continuação, mas hoje resolvi fazer, e continuar a provar que é sim possível ficar linda gastando pouco.


O primeiro escolhido foi esse rosa meio seco, é realmente uma cor muito bonita. As comparações que eu vi, na boca, foram bem fieis e bem parecidas. Você encontra o Snob por R$ 66,00 e o número 10 por R$ 6,45.


Na foto, o batom da Koloss parece não ter nada a ver com o da MAC né?! Mas é só na foto mesmo, eu vi umas resenhas, e ele na boca é super parecido, eu fiquei apaixonada, amo essa cor. O da Diva ta pelo mesmo precinho do anterior, já o Ameixa R$ 12,99.


O que falar dessa cor? É nessa hora que eu invejo as branquinhas, pois como sou morena ficaria com cara de doente com esse nude perfeito! Uma pena. Mas esse da Dailus é bem parecido mesmo, e muito bonito. E é a mesma onda, MAC R$ 66,00 e Dailus R$ 6,45.


Esse batom da MAC ta dando o que falar, pois é a cor que está colorindo os lábios da Patrícia de Viver à Vida, e tá todo mundo atrás. E porque não encontrar um brasileirinho com um precinho mais esquema? É aí que entra essa belezura da Koloss. Não achei tão tão tão parecido não, pelas imagens que vi, o Pétala é mais clarinho, mas ainda assim fica super legal. MAC R$ 66,00 e o segundo R$ 12,99.


Sou muito suspeita pra falar desse batom, sou louca por ele desde a primeira vez que o vi, e procurei feito louca por um semelhante, e achei essa maravilha da Vult, é bem parecido mesmo, pelo menos nas fotos que eu vi por aqui. O da Nicki está por R$ 59,90 e o da Vult por R$ 6,50.

Ta vendo, você que diz que não se arruma e não se maqueia porque não tem dinheiro pra isso?! Acabaram seus problemas, vai lá na farmácia, ou mesmo nas lojas online e se enche de batons maravilhosos, com qualidade e parecidos com os da MAC, quer luxo maior? 
Ah, e um detalhe, notaram que os batons da MAC estão mais baratinhos?! Pois é, os produtos da marca estão mais acessíveis para o Brasil já tem um tempinho, ainda não é super barato, mas a tendência é só melhorar.
Gostaram das dicas? Em breve pretendo fazer o mesmo para batons de outras marcas, e também para outros cosméticos, aguardem e fiquem de olho. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...