Dúvidas básicas sobre sexo

Bom,  a votação foi encerrada, e o assunto vencedor foi "sexo" com 72%. Curioso não?! rs.
Como nós cumprimos com as nossas promessas, estou aqui pra falar sobre sexo, *-* Bem, muitas meninas tem duvidas em relação ao seu hímen. "Po Camila, o que é um hímen?" o hímen é uma pelicula que fica na entrada da vagina, quando se tem uma relação sexual, ele se rompe. Deu pra entender? se não deu, vai la no google, ele vai explicar melhor que eu :D Enfim, as perguntas mais frequentes são "eu vou sangrar quando romper o himen?", "ele se rompe com a masturbação?", quanto ao sangramento, ele não acontece seeeempre, em alguns casos sim, mas não em todos, ja ouvi dizerem que nem chegou a doer,  mas tambem não é motivo pra voce sair enfiando tudo de uma vez. E a masturbação, depende da forma como se masturba, com o dedo, ou algum objeto pequeno, nao vai romper, com algo maior, sem duvidas, seu hímen vai pro espaço. 
Enquanto eu leio sobre esse assunto, encontro varias perguntas curiosas, ou não. Mas querendo ou não, pode ser tbm duvida de qualquer um/uma de voces, portanto, responderei algumas delas aqui.
"Existe ejaculação feminina?". Assim, mais ou menos, tem mulher que diz que quando tem orgasmo libera um liquidozinho, mas pode ser tbm a secreção que sai pra lubrificar a vagina, ou então, é ejaculação mesmo, vai saber, isso difere de mulher pra mulher. Não é como no homem com certeza, mas né.. Depende de cada uma.
"Porque a minha vagina molha quando eu me excito?". Eu podia rir, mas não vou, estou controlada hoje.. Bem, quando excita, a vagina libera a secreção que eu disse ali em cima, pra lubrificar a vagina, pra não doer quando o penis for introduzido, pra deslizar melhor (nass, rs), enfim.
"É normal sair gazes da vagina após a relação?". @ respirando fundo @ Olha, é normal sim, quando o penis entra, as paredes se distanciam um pouco, ai sobra algum espaço, ai o ar entra, com o movimento do penis, o ar vai sendo empurrado, ai os gazes saem.. '-'
"É normal sentir mais tesão durante a menstruação?". É sim, tipo, eu não vou explicar porq é muito dificil, mas é uma coisa com umas fases, antes da menstruação é uma fase de pouco desejo, durante, de muito.
"Masturbação faz mal a saúde?". Não, na verdade é super normal. É bom pro conhecimento do próprio corpo, tanto pros meninos quanto pras meninas. Antes do outro, voce mesmo(a) precisa conhecer o seu corpo, não é?
Bom, eu sei que que vocês esperavam muito mais dessa postagem, mas eu sou uma inutil mesmo, mas eu prometo, prometo mesmo, uma entrevista com um profissional, Bruno Oliveira, mandem suas duvidas, que nós responderemos, beijos :*


Um comentário:

  1. gosteii da sua postagem !! é bem interesante para principiantes sabem ate de mais ....
    parabénss vcs vão longe ...com esse blog
    bjos

    ass:luana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...