Post de apresentação

Oiee :D
Meu nome é Mayara tenho 14 aninhoos *-* (e sim, eu sou a bebêzinha daqui :9) haha. Assim, pretendo fazer o melhor pra que isso fique bom! Ok. Eu não sou muito boa pra falar... (sim, eu sou '-') Enfins, eu sou legal, fofa, linda e absoluta -NN (da licença, que o meu namorado acha u.u). Aaah, já ia esquecendo óia, nasci 19 de fevereiro de 1996. Tãããão liamdo *----* E pra falar nisso, meu aniversário ta chegando, quero presente tá? :) Sim, eu não sou abusada *o*
Qualquer coisa se não gostou da minha pessoa, pede meu orkut, msn, telefone... sei lá, se comunica comigo, e se quiser deixar algum comentário, seria ótimo! :D
Ok, eu to falando caquinhas já --'
E enfins de novo, foi um prazer desabafar aqui (ou não) kkk eu sou demais cara, de verdade, pode falar, eu sou sim (menina calabok agora! :@) e é isso meu povo, tchau, e divirtam-se! hihi

2 comentários:

  1. EI FICO MASSA O BLOG, ESPERO QUE FIQUE NO ALGI,E SE TRANFORME EM UM FENÔMENO DE ALDIENCIA, BOA SORTE PARA VCS...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, e continue acompanhando *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...