Então é Natal, e o que eles fizeram.


Bom, meu ano de 2010, digamos que foi o ano em que eu mais ‘’fiz coisas’’. Muitas coisas mudaram, pra melhor sem dúvidas. Primeiramente, conheci o cara mais perfeito do mundo, a pena é que ele não mora na minha cidade. Mas amor à distância é o melhor dos amores, garanto!  Fiz novas amizades, e fortaleci as antigas. Minha família ficou mais unida, e eu pude perceber o quanto eu sou sortuda de ter o melhor pai e a melhor mãe do mundo.  Joguei-me de cabeça nos estudos, e valeu a pena, pois eu não fiquei em recuperação em nenhuma matéria. Viajei pra São Paulo, e conheci outra realidade totalmente diferente da que eu sempre presenciei. São Paulo é sem dúvidas uma cidade maravilhosa, apesar da poluição, lá é muito belo. Bom, isso foi apenas um resumo. Ah! E no natal, eu comi muuuuito peru. Vale a pena lembrar. –hihiq* Beijos
Letícia França


-

Bem, no ano de 2010 eu sofri, me decepcionei, chorei, briguei, pulei, cantei, dancei, saí, quase morri, me envergonhei, me crucifiquei, namorei, menti, sorri, senti, fingi, descobri, fiz sexo NAU e cresci pelo menos dois centímetros u-u
Lorena de Oliveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...