Último dia do ano õ/

Poiis é gente , hoje é dia 31 de dezembro de 2010, ultimo dia do ano (que feliz) *-*
E é virada de ano, o que voces vão fazer? Espero que muitas coisas boas como eu , meu reveillon vai ser ótimo eu vou passar com minha famíliaa em caasaa !
Para quem vai passar o reveillon em casa e com a familia , aproveitem bastante e nada de ir dormir muito cedo , gente é virada de ano , tem que aproveitar e a unica vez no ano que se pode passar a noite acordado .
Se estão pensando em passar a virada de ano na praia , cuidado não exagerem , sempre faça tudo com bastante responsabilidade ..
Aproveitem bastante e tirem amanha que é feriado para dormiir bastante para passar a ressaca de hoje , que vai ser muitoo bom , muito bom mesmoo !!
Bom gente linda , então é isso , espero que voces passem essa nova fase da vida de voces beem e naum esqueçam de aproveitar por todas ok?!
Em nome de todas , bom reveillon a todos e um belo 2011 pra todos vocêes .
beijos , beijos , amo vocês meus fãas *------*


Maryane, Camila, Mayara & tayane !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...