Como conquistar uma garota

E aí akubikikas, sentiram minha falta? quero deixar claro que eu tava morrendo de saudades, e não via a hora de poder postar de novo. Mas finalmente, estou aqui, mas dessa vez pra ajudar os garotos! Isso mesmo que você leu, ajudar os garotos, pois a maioria das postagens que antecedem essa, são mais voltadas pras garotas, ou pra assuntos gerais, então, como eu amo muito os homens, resolvi ajudá-los. Ah, não precisa agradecer não viu?! O prazer é todo meu *-*
Pra quem pensa que pra postar aqui é só chegar e sair digitando, está redondamente enganado, pois a maioria das nossas postagens exigem pesquisa, e nesse caso, minha ferramenta de pesquisa não foi o Google, e sim, as pessoas; como assim as pessoas? Muito simples, eu peguei duas folhas de caderno, uma pros meninos e uma pras meninas, coloquei um enunciado, e pedi pra algumas pessoas respondessem, e dessa maneira, encontrei exatamente o que precisava pra essa postagem.
No caso dos garotos, perguntei o que eles costumavam fazer pra conquistar uma garota, e quanto a elas, perguntei o que um cara teria que fazer pra conquistá-las.
Vou mostrar primeiro pra vocês, as respostas femininas, pra que saibam mais ou menos o que precisam ter pra se dar bem com a mulherada.
1- Deve ser alegre, honesto, e principalmente fiel
2- Bonito, inteligente,  que me faça feliz, e que me conquiste todos os dias
3- Precisa ser bonito, ter uma conversa legal, respeitoso e engraçado
4- Primeiro: ser bonito, segundo: ter personalidade, terceiro:  inteligência, que é o que eu não tenho KKK. E ser simpático e legal, mas não pode ser inútil, lembre-se disso! KKK... É preciso ser carinhoso e gostar das coisas que eu gosto
5- Precisa ter um emprego, ser lindo, carinhoso, fiel, me fazer feliz *-*
6- Antes de tudo, o menino tem que ser GATÃO! Mas pra um menino me conquistar mesmo, precisa ser meio romântico, tem que saber dançar, gostar de sair (principalmente pra festas), não muito ciumento, tem que ser estiloso, e ente outras coisinhas.
7- Bem, ele primeiramente tem que ser gente boa, ter um bom papo, BONITO COM CERTEZA, rs. E precisa também... sei lá :D
Preciso dizer quem de quem foi a resposta 7?  


Bom meninos, vocês precisam suar, acho que perceberam que as garotas são bem exigentes hoje em dia, mas se você tiver TODAS ESSAS QUALIDADES, você ta benzão na fita, arrasando! Mas se você não tiver, aposto que alguma coisa de bom tem aí, ninguém é 100% imperfeito, todo mundo tem alguma coisinha bacana, só basta saber usar,  e é isso que vocês precisam saber.
Agooora, vou mostrar o que os meninos me responderam, e comentar cada resposta, com os erros e acertos, pra vocês se tornarem realmente, os melhores no ramo da conquista!
1- Depende da garota, geralmente chamo pra sair comigo a algum local interessante para os dois.
Convidar pra sair é algo muito bom, mas tem que tomar cuidado com algumas coisas. 
O tempo que se conhecem
Se voce conheceu a garota a pouco tempo, é bom escolher algum local publico, pra que ela não pense que você quer estuprá-la ou coisa do tipo. Um shopping, uma praia, um restaurante movimentado, cinema, são as melhores opções.
A forma de convidar
Não pode simplesmente chegar e mandar um "E aí fulana, bora dar um rolé pra se conhecer melhor?" DE JEITO NENHUM, seja cavalheiro.
Pagar a conta
Cinema, Jantar, Lanche, Água de côco, o que for, se prontifique a pagar a conta, em um primeiro encontro pedir pra dividir é mostrar que você é pão duro, se está sem dinheiro, melhor nem convidar, se ela não aceitar que você pague, insista, toda garota adora um doce.
2- Procuro saber do que ela gosta, sem porém invadir sua privacidade, e após, tento satisfaze-la em seus desejos.
Tenho que concordar, invadir a privacidade é um verdadeiro saco, se você é daqueles que fica bisbilhotando a vida da garota, PARA COM ISSO SEU LOUCO, pergunte algumas coisas, mas não vá muito fundo nas perguntas extremamente pessoais. E essa parada de satisfazer desejos e tal, tenta primeiro uma proximidade maior, conhece melhor a garota, porq se você chegar logo querendo satisfazer os desejos dela, ela vai logo achar que você é um tarado, maluco, que só quer aquilo, ir com calma é a chave de tudo.
3- Jogo um charme e faço ela vir até mim.
Querido, JAMAIS siga esse conselho, assim você arranja no máximo uma piriguete, é serio isso! O charme, você tem que jogar de qualquer jeito, pois uma boa impressão inicial é sempre bom, mas se você não tiver charme, nem tenta ok?! Mas não é simplesmente, jogar charme e esperar, o charme é só o inicio de tudo, se você fizer apenas isso, ela vai pensar que você é fútil, metido, e umas coisinhas do tipo, então use e abuse do papo, da conversa que você vai bem mais longe :D
4- Eu procuro conversar com ela, ter afinidade e falar na "lata" que eu quero ter um relacionamento com ela.
É... Sinceridade é algo apreciável na hora da conquista, deixar claro os seus interesses é bem legal. Mas muito cuidado com a forma que irá dizer.
5- Eu tento conhece-la nos mínimos detalhes, pergunto sobre o que ela gosta e o que não gosta e por aí tento satisfazê-la, tento fazer ela sorrir, sou sincero e divertido.
FO-FU-XO, esse daí esta com tudo em cima, nada melhor do que sentir que o garoto esta querendo nos conquistar, mas muito cuidado com essa de "mínimos detalhes", pois nenhuma mulher quer sentir que o seu espaço está sendo invadido pelo sexo oposto.
6- Na verdade eu tento deixar rolar, se for pra ser, vai ser.
Caro rapaz, não entendi sua resposta. Mas pelo pouco que entendi, do pouquíssimo que disse, a dica que lhe dou é que não espere ser, faça com que seja. Sem mais.
7- Eu procuro saber o que ela gosta, para fazer e agrada-la, e quando estou afim, procuro muito a amizade
Aê meninão, tocou num ponto importantíssimo, a amizade, até porq nenhum relacionamento perdura sem amizade, pois essa é a base de tudo junto ao diálogo e o companheirismo. Leve essa dica pra vida: Seja amigo da sua namorada, ficante, paquera, esposa, enfim.. Amigos 4ever.
Bom meus garotões,  espero tê-los ajudado, e que daqui em diante vocês sejam os caras mais sedutores e conquistadores do pedaço, não vai ter pra ninguém, só os leitores do S.A vão se sobressair perante os outros rapazes que se guiam pelo popular, aprendido simplesmente com outros homens.
Obrigada por lerem, espero que tenham gostado de verdade. Um zilhão de beijos a todos, e não deixem de enviar duvidas, que eu os responderei se estiver ao meu alcance, Valeu, e acompanhem *-*



Follow: @akubikika_sweet , @camila20oegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...