lovideos

Esse video, eu particularmente A-DO-RO, morro de rir, e é uma boa pedida pra quem gosta de videos de crianças fofinhas que nem a Isabela linda *-*


Geeeeeeeente, o que falar dela? o que? o que? eu não tenho palavras pra descrever essa mulher maravilhosa, interessados: Jaguariuna City. Eu sempre morro de rir com esse video, que é um dos mais incriveis que eu ja vi, quem não viu, vale a pena!

Esse video eu sei que todo mundo já viu, mas eu não poderia deixar de postá-lo aqui, se não gostou, então morre diabo! 

Caras e bocas é com ele mesmo, sua performance da musica Teenage Dreams da Katy Perry é simplesmente incrivel!


Algumas dicas de videos pra vocês, em breve mais *-*

2 comentários:

  1. Olá, moças.

    Muito legal o blogue de vocês. Continuem o trabalho.

    Felicidades...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Girotto, tentaremos fazer um blog cada dia melhor pra você e cada um que acompanha, beijos *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...