ELE É PROIBIDO

Oi gente linda ! quanto tempo né ? estava com saudades de vocês , então como prometido antes de começar essa nova postagem com um assunto muito bom levado para as meninas , quero em nome das Akubikikas Sweet pedir desculpas por ter sumido assim do nada , de imediato pensamos em o que falar pra vocês , mais como somos sinceras e isso é o que termina de preencher nossas vidas então resolvemos falar a verdade , nós não esquecemos isso aqui , mais nos faltou coragem para continuar levando isso pra frente não coragem de medo mais sim coragem de preguiça , mais ai paramos conversamos e pensamos , aquilo é o nosso preenchimento é o que nos liga cada dia mais , então voltamos com tudo gentxeeee !
Enfim a postagem de hoje é levada para as meninas,existem muitos & muitos casos de que as vezes nós meninas nos apaixonamos por quem não pode ser nosso , né verdade ? Então a postagem de hoje vai falar sobre isso , ' Ele é proibido para mim ' ! Vamos lá,quando falamos ,sofremos com isso quando de alguma forma a pessoa que agente ama não pode ser dá gente mais lembrando 'ele é proibido para mim ' , não quer dizer necessariamente que ele tem namorada existem muitos motivos , as vezes é a questão da idade ele pode ser mais velho que você e seus pais não querem aceitar , então nesse caso o melhor a se fazer é ir mostrando ao seus pais que pode dá certo mais antes de fazer isso você tem que saber se ele realmente quer algo sério com você e se ele gosta mesmo de você, se você não for nenhuma menina de 12 anos que quer namorar com um cara de 25 , então pode sim dá certo !
Ai vem outro caso o dele literalmente não estar nem ai para você nesse caso meus amores por mais que seja doloroso saber que o carinha que você estar totalmente apaixonada não te quer , não sente nada por você a não ser desprezo ,ou então sente até alguma coisa mais só um carinho de amizade o melhor a se fazer é tentar mudar esse sentimento , é ir vivendo que com o passar do tempo você vai se pegar vivendo sem aquele sentimentos por ele e no final quem sabe até se torna amigos , vejam bem não estou dizendo que é fácil ,mais sim que é superável !
Ai vem outro caso , por mais que seja mais difícil encontrar casos como esse mais existem sim nos apaixonarmos por uma pessoa que não curte o mesmo que agente , ou seja a opção sexual dele pode ser diferente ele pode sim ser homossexual , ai não tenho outro jeito bebes precisam transformar esse sentimento de paixão por um carinho enorme de amigo , começa a chegar nele e tem uma conversa com ele , se ele realmente tiver sua opção sexual formada e firme então fala com ele se podem ser amigos , as vezes podem se tornarem melhores amigos !
Ai sim vem a questão dele ter namorada realmente ,ai queridas tem duas opções , se ele te dá bola ou esperanças você pode chegar e conversar com ele depois e tudo mais , se ele realmente gostar de você como você gosta dele ele vai ficar contigo ,mais ai se ele te enrolar e fazer até uma proposta de você ficar com ele , ele namorando ! sai daiii , correeee, primeiro que ele não quer nada sério contigo ,segundo ele vai ficar só pra mudar de boca por algum tempo, terceiro ele só vai se gabar com os amigos dele e dizer que você é uma boba & quarto no final ele vai ser sempre da namorada dele eu sei que vai ser difícil mais pense em você se valorize e vá viver , a segunda opção é ele realmente ama a namorada e te esnoba , vai viver e tenta fazer o mesmo com ele !
Bom gentxe resumindo é isso , falei oque acontecia e dei dicas , eu espero muito,muito mesmo que todas vocês gostem , não esqueçam o Akubikika Sweet veio com tudo e vem por ai com postagems MARAA !
besitos,besitos ! amo vocês


                                                   Tayane Caroline / Barbie Line
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...