EU e meu corpo :D

Olá meninos e meninas que moram em meu coração !
Ta vendo , eu disse a vocês que não demoraria para a próxima postagem , aqui estou eu de novo \õ/
Em primeiríssimo lugar eu queria agradecer a todos vocês que lêem  todas as nossas postagens , estão sempre acompanhando nosso Blog e nos prestigiando e fiquem sabendo que a cada visualização que ganhamos ficamos  muito felizes , OBRIGADA por tornar esse Blog uma alegria nas nossas vidas :D
Mas enfim , dessa vez eu vim aqui falar de uma coisa que na verdade é um assunto meio complicado , e que a maioria dos jovens tem dificuldade em lidar , O CORPO ! Como voce se sente em relaçao ao seu corpo ? se acha muito magro(a) , ou muito gordo(a) ? Essas perguntas são cada vez mais freqüentes nas cabeças dos adolescentes , principalmente na fase da puberdade quando as meninas menstruão e tudo em seu corpo muda , as vezes a elevação do peso , o surgimento de espinhas , o aparecimento de pelos e etc .. e nos garotos isso não muda muito , claro que os meninos não menstruão né ! kkkk , mas muita coisa muda em seu corpo e a maioria das alterações são parecidas com as das meninas .
Com tudo isso temos que ter cuidado com algumas coisas, começar a nos cuidar mais .
 MENINAS não se preocupem , muitas coisas mudam , mas se vocês se cuidarem essas mudanças não serão prejudiciais . O segredo em ter um ótimo corpo é uma alimentação saudável e pratique esportes ou academia  pra evitar o aumento de peso que muitas vezes pode ser um problema na vida de uma garota por causa da 'bulemia' e 'anorexia' , e que também pode se evitar as espinhas que muitas vezes surgem por causa de uma alimentação mal regulada , estar sempre se cuidando , isso é essencial pra que uma garota se sinta bem com seu corpo .
MENINOS as mudanças no corpo de vocês serão bem evidentes , mas procurem não se desesperar , o que é normal no começo por que são bastantes mudanças , mas é normal , depois vocês se acostumam . Se voces se acharem 'gordinhos' entrem numa academia , isso é sempre bom , aumenta a auto estima da pessoa , os pelos apareceram então o bom seria sempre aparar por causa da higiene também , meninas gostam de meninos limpinhos e cheirosinhos , se cuidem pra que não apareçam espinhas , caso apareça procurem um dermatologista, nesse caso eles sempre resolvem :]
Muitas pessoas reclamam do corpo que tem , ou por que estão gordas , ou por que tem espinha , ou por que se acham completamente feias e ninguém repara. Mas isso não é um problema , coloquem uma coisinha na cabeça de vocês , vocês são todos lindos , lindos do jeito de voce , lindos do jeito que Deus quer !  :] 
Dessa vez era só isso que eu queria conversar com vocês , foi muito bom estar aqui de novo :] kkk
besitos ,até a próxima postagem, love vocês  s2 
Maryane Silva .
@mary_akubikika



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...