Demi's Musical World

Demitria Devonne Lovato , mundialmente conhecida por " Demi Lovato ", atriz, cantora e compositora é denominada uma guerreira , pois é gente , hoje vamos falar da carreira musical da Demi Lovato , mais para chegarmos lá, precisamos falar algumas coisinhas antes . Demi Lovato nasceu e viveu a sua infância no Texas. Filha de pais divorciados, passou a adolescência inteira com distúrbios alimentares, além de ter sofrido problemas de bullying.Depois, descobriu que possuía outro problema: o distúrbio bipolar , mas em 2O1O a Demi se internou, por vontade própria em uma clínica de recuperação, super corajosa nossa Demi Lovato , por isso denomino-a uma guerreira .Pois bem ,Demi se interessou pela música ainda criança. Na adolescência, ouvia muitas bandas de Rock de estilo Heavy Metal. Sua mãe fazia parte de bandas de música Country, sendo, provavelmente, uma influência forte em sua vida musical, porém, seu som teria feições em estilo Pop .Em 2008, fez o filme Camp Rock no canal Disney Channel, cantando Ain't No Other Man, música da cantora Christina Aguilera. No mesmo ano, ocorreu a sua primeira turnê intitulada Demi Live! Warm Up, e lançou seu primeiro Single Get Back, seu primeiro albúm Don't Forget foi lançado ainda em 2OO8, e esteve nas paradas da billboard em 2º lugar, o que foi uma grande conquista para nossa Demi, pois ela não imaginava que faria tanto sucesso assim ! Mas foi em 2OO9 que conseguimos ver realmente o trabalho brilhando, com a canção Dont Forget, ela ganhou o certificado de ouro pela Recording Industry Association of America, por ter vendido mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos.



 Depois de literalmente ter começado a decolar na sua carreira musical, anunciou que faria uma turnê, pela América, para divulgar seu segundo albúm ainda não lançado, Here We Go Again que em pouco tempo, chegou na primeira posição da Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana. No fim de 2009, a canção Remember December chega na 6° posição de Bubbling Under Hot 100 singles.


Continuando nossa viagem pela carreira da Demi, em maio de 2O1O ela anunciou sua turnê solo pela América do Sul, na qual veio pela primeira vez no Brasil, depois de sua turnê o que parecia ser um ano ótimo se transformou em pesadelo, ela se retirou da turnê de Camp Rock 2 por conflitos e por que iria se internar com seus problemas pessoais .
 Então sua carreira foi retomada em julho de 2O11, com seu seu novo single Skyscraper( que particulamente eu amoooo ), mais só em setembro que conseguimos ter o albúm completo Unbroken prontinho (e para mim esse é o melhor albúm dela ), logo em seguida anunciou uma nova turnê pela América do Norte .


O mês de Dezembro foi marcado por várias apresentações, algumas onde ela, inclusive, cantou seu novo single. Ela se apresentou em vários grandes eventos, incluindo o Jingle Ball da Z100 FM, no Madison Square Garden. Em seguida realizou um de seus grandes sonhos, ao cantar ao lado da cantora Kelly Clarkson. E fechou o ano com chave de ouro ao apresentar o Especial de Ano Novo da MTV ao lado de sua amiga, Selena Gomez, onde também cantou seu novo single, Give Your Heart a Break.


E agora foi lançado o mais novo single da Demi, Heart Attack, a canção foi reveleda em um programa de rádio nos EUA, na segunda-feira (25/02), o disco ainda não tem nome e nem data de lançamento, a única certeza é que saíra este ano.

 
Finalizando nossa viagem pela vida musical da Demi Lovato,agradeço à todos e espero muuuuuito que tenham curtido a postagem, sim e essa postagem vai em especial para uma grande fã da Demi e leitora do nosso blog, à Lilian Soares, miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil beijos gata, e milhões de beijos gente. 
E pra encerrar aqui vão duas fotos, uma assim que Demi começou a carreira e outra dela atualmente !






2 comentários:

  1. Lindo o post, eu super ameeeei. Beijos sua lindaaaa *--*
    Lilian Santos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...