Playlist: Ron Pope

Todo mundo tem suas preferências ao navegar na internet, uma das minhas é buscar bandas e cantores não muito conhecidos, e essa é uma grande mania minha, muitas das músicas que eu escuto quase nenhum dos meus amigos escuta também, e quando ouve, na maioria das vezes é através de mim. E em uma dessas procuras eu conheci Ron Pope.



Cantor e compositor americano, Ron sonhava em ser jogador de Beisebol e devido ter se lesionado, resolveu correr atrás de seu outro sonho, que era a música. Com seus dez álbuns lançados, sendo o mais recente "Monster", a maioria de suas canções são calmas e românticas, o interessante é que o cantor disponibiliza as músicas do novo disco no seu site, clique aqui para ouvi-lo. 
  

Faz pouco mais de um ano desde que o conheci, e me apaixonei perdidamente pelas suas músicas, sua forma de cantar. O escuto principalmente enquanto leio livros (sim, eu tenho essa mania), me acalma e me trás muita paz.
As músicas que eu mais gosto são "A drop in the ocean" - que fez parte da trilha sonora da terceira temporada da série The Vampire Diaries - , "Atlanta", "I do not love you", "Perfect for me", "Reason why", além de outras.
Aqui vão alguns de seus clipes, espero que o adorem e viajem tanto quanto eu.










2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...