NaModa: A febre das T-shirts!

Oi gente! Tudo bem? Hoje vim aqui falar um pouco sobre a mais querida nos looks atuais... a fantástica T-SHIRT! Que de tão querida ganhou o apelido de tee hahaha! Passou o tempo em que a tee era só mais uma peça básica do guarda-roupa de todas, e quase nunca podia ser combinada com um look mais sofisticado ou mais elaborado. Tudo isso por que as estampas dessas camisetas estão cada vez mais incríveis... Tem de TUDO que a gente possa imaginar! Desde frases e palavras, animais, caveiras, bandas, e até o comic print (que são os desenhos de HQs) caíram no gosto de quem as veste. Tornando-as blusas super versáteis que podem ser usadas em qualquer estação, e que mostram a personalidade de cada um.







Dicas: Não tem muita regra com relação ao look quando combinamos uma tee... mas temos que ter bom senso pra tudo que usamos não é? Minha dica mais especifica hoje, é de como combinar a t-shirt com algumas peças "diferentes"... Pra começar, vamos aos looks com casaco ou blazer.


Pra não fazer besteira, e deixar o look carregado, é ideal que a sua t-shirt tenha o fundo liso, e que combine com o seu blazer ou casaco, sem parecer brega. Esses looks podem ser usados tanto para o dia como para noite, vocês percebem que a garota da foto tá cheia de acessórios... então... nesse caso é exatamente essa a proposta, nao se sobrecarregar no blazer e na tee, e abusar das pulseiras, anéis, carteiras e o que vocês quiserem! Hahaha!


Com shorts: vocês podem montar o look que lhes cair melhor, não tem regra, ou um maneira de usar. Quando se combina com shorts, a t-shirts podem ser usadas para dentro, com um short de cintura alta e um cinto para dar uma "assinturada", ou para fora do short deixando o look mais despojado. quanto aos calçados, podem combina-las desde a havaiana ao salto. Com as calças jeans a dica é basicamente a mesma que com os shorts! Só use o que lhe cair bem, e opte por calças com a modelagem mais justa.


Com as saias: o look vai ficar bem feminino!!! eu aconselho usar a t-shirt pra dentro, eu acho que "casa" melhor com a saia!


Bom girls... é isso! Essa foi minha estreia aqui no blog, e eu espero que tenham gostado e gostem quando eu postar por aqui! Até porque eu achei o máximo falar sobre t-shirts!!! Beijo do Formiga.



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...