NaModa : Tendência Mullet

                              Depois de mais ou menos 30 anos, a tendência mullet voltou e voltou com tudo e pelo visto vai ficar por algum tempo. O corte mullet que são aquelas roupas curtinhas na frente e longas atrás com um caimento leve e de tecido fininho surgiu na década de 80, e por incrível que pareça foi inspirada em cortes de cabelos naquele estilo Chitãozinho e Xororó da época. As saias e vestidos mullet são hiper estilosas, e agrada à todos pela variação de tamanhos, e na dúvida de qual calçado usar fique à vontade para decidir entre saltos altos e rasteirinhas !




     A camisa mullet é sinônimo de versatilidade, são maravilhosas, mega lindas e eu particulamente amo, não pode faltar no meu armário, e elas caem muito bem com calças coladas no estilo skinny's e leggings, por terem um caimento mais soltinho, porém isso não quer dizer que ela não combine com um jeans básico, porque combina sim e também tem um caimento super bacana com calças de couro. 


                                   * Skinny
                                                    * Legging

                               * Jeans 

E pra aproveitar esse calor de matar, vamos deixar as pernas brasileiras de fora? Sem perder a compostura e o estilo, use uma mullet com um shortinho básico ou uma saia justinha e pra dá um toque especial, coloquem uma das partes da frente para dentro e finalize com um cintinho estiloso e no calçado vocês podem ir do salto ao slipper .




     E para aquelas que gostam de um look mais leve e despojado, invistam nas T- shirts mullet, são bem lindas e dá muito certo com shorts e calças, e para dá um ar mais arrumado, invista nos acessórios ! 



                    Pois bem é isso , espero que tenham curtido e abusem garotas do estilo mullet, ele tá com tudo ! Besitos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...