No bolso 2: aplicativo nunca é demais!

Oi gente, tudo bem? Como no meu post de duas semanas atrás, eu havia falado sobre app's indispensáveis para o celular, achei valido ficar postando dicas de alguns desses, tipo, esses aplicativos que a gente acaba desconhecendo por usar sempre os mesmos.... aliás, farei isso uma ou duas vezes por mês. E como a duas semanas atrás foi mês passado hahaha, resolvi que o post de hoje vai ser sobre mais alguns app's que eu andei descobrindo esses dias.



Mirrorgram: Esse aplicativo é aquele que da um efeito espelhado as imagens. Você pode espelhar na vertical, horizontal ou diagonal… e tem filtros também, só que nem todos são gratuitos. Esse app é free pra qualquer sistema operacional.






FotoRus: É outro aplicativo de fotos que é muito bom, sem exargeros! E que além de poder editar a cor da sua foto, ainda tem a opção de fazer umas montagens bem reais e uns gifs super engraçados! Esse também é gratuito para iPhone, só não existe versão para Android... mas acho que o PicsArt para Android faz coisas parecidas, e também é muito bom.





Krop Circle: Esse eu descobri há uns dias... já tinha visto antes nas fotos de um monte de amigos, e me apaixonei! Você pode pôr as fotos dentro de círculos, caveira, coração, letras e outras formas. Eu tô AMANDO e o melhor, esse também é de graça.Tem pra Android também.






InstaFollow: Esse app é pra quem tem conta no Instagram. Por aqui, você pode saber quem te deu unfollow no Instagram, quem você segue e não te segue e você não segue de volta, quem te segue e você não segue de volta e muito mais hahahaha! Também é gratuito galera.






FashionFreax: É um app de moda! (ai meu deus, nao me diga Felype!) Freax é super simples de usar! Você pode logar o aplicativo em seu facebook, e fotografar looks que você vê nas ruas, e montar seu próprio lookbook e compartilhar suas fotos com seus amigos, sem contar que, esse aplicativo diz que estilo de roupa você esta em determinado local. 


Bom gente, espero que curtam. Alguém usa algum desses? Bejos, Felype.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...