NoPé: Sapatos

Hoje vou falar de um assunto que interessa à todos , e como meu outro post, esse também é a pedidos, pois bem aproveitando a emoção da nova coleção da via marte resolvi falar de sapatos, sejam altos, baixos, abertos, fechados, enfim como for vamos falar deles que nos dão o glamour!
Para começar nosso assunto glamuroso, vou começar falando do scarpin, o sapato mais clássico, ele é todo fechado na frente, dos lados e atrás deixando apenas o peito do pé visivel, a frente deles variam de redondos à quadrados e eles combinam com qualquer look, se você usar um look mais formal, usa um scarpin mais básico de bico redondo ou fino e com uma cor uniforme, mais se você quer um look mais moderninho aposte nos coloridos,no meu armário não falta, vai do clássico ao mais moderno.



Os oxford's, possui uma inspiração masculina, porém com bem mais cores e detalhes femininos e você ainda pode escolher com salto ou sem salto, e é ótimo para serem usados com short's, vestidinhos ou sainhas, eu particulamente adoro, acho bem feminino e dá um ar romântico.



E agora vamos pro peep toe, o peep é um estilo de scarpin mais básicos e com aberturas na frente, eles podem ser medianos como altões também e de vários estilos.





 Agora vamos falar das sapatilhas, que eu definitivamente sou apaixonada, se eu pudesse tinha uma coleção de sapatilha de todos os modelos, as sapatilhas são inspiradas nas sapatilhas de bailarina, deve ser por isso que eu tanto amo, elas na maioria das vezes são delicadas e bem românticas, combinam com qualquer tipo de roupa, seja short,calça,saia ou vestido ela combina com tudo. 




E também surgiu recentimente as sapatilhas com a ponta de cor diferente do sapato, se chama cap toe, mais não tem só sapatilhas não, ela vem como salto também, o primeiro modelo foi feito pela grande channel nas cores nude e preto, para alongar as pernas das mulheres, desde então caiu no gosto dos fabricantes e só pra sintonizar eu também sou louca por elas.





Prosseguindo, vou falar dos slipper's agora, super confortável e inspirado em sapatos masculinos de se usar com pijamas, veio com tudo e combina com qualquer coisa, ele é demais.




E por fim, porém não menos importante, os sneaker's, já teve uma postagem aqui no blog de uma das akubikikas falando deles, mas não podia deixar eles de fora, ele chegou e causou polêmica, tem quem goste e tem quem não goste, na minha opnião ele é perfeito pra compor um look despojado, estiloso e moderno. E atualmente existem modelos para todos os gostos.




É gente chegamos ao fim de mais um post, infelizmente não dá pra falar de todos os sapatos existentes, mas falei dos que estão em alta com todo mundo, espero muuuito que gostem e que ajudem vocês à escolher o estilo que mais te agrada, pois bem quem quiser fazer pedidos, dá dicas ou reclamações (ou elogiar *-*), é só fazer um comentário aqui em baixo, enfim é isso, milhões de beijos da Tay e espero que curtam !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...