O mundo dos games!


        Não é novidade, que os jogos, sejam eles jogados, pelo computador(internet), vídeo games(playstation, xbox), celulares, tablets etc, estão tomando conta do mundo inteiro. Com os avanços tecnológicos que vivemos cotidianamente já é possível baixar jogos de todos os tipos e gostos da sociedade, através de um dispositivo em celulares ou tablets chamado android






É possível notar que alguns desses jogos "viciantes" já fazem parte do nosso dia-a-dia, viram febre mundial e todo mundo quer ter em seu eletrônico. Quem nunca ouviu falar em angry birds ou the sims? Pois é, sem notar esses jogos tomam conta da nossa cabeça e nos fazem seguidores fies deles, e convenhamos, adoramos fazer parte deste "mundo de games".









   

Estes jogos são clássicos do mundo tecnológico, só que claro, de acordo com o gosto de cada um. Podem ser jogos só para divertimento, jogos de corrida, de ação, jogos em tempo real etc. 
Dizem estatísticas que jogos são 25% dos dowloads de Android, e que o android já atingiu a marca de 10 milhões de dowloads, ou seja, é um futuro promissor pra quem deseja ingressar na área de tecnologia e computação. 


Essa foi mais uma postagem do akubikika, espero que tenham gostado e até a próxima. Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...