Os cabelos de Demi Lovato

Desde o Camp Rock, em 2008, as mudanças no cabelo da Demi Lovato não foram poucas, e foram todas muito bem sucedidas, e a cantora tem estado sempre linda, não importa se loira, morena ou ruiva.
O primeiro estágio todo mundo conhece e jamais se esquecerá, seu cabelo castanho, com franjinha, que enfatizava sua carinha de menina.



No ano seguinte, Demi escureceu o cabelo e jogou a franjinha pro lado, continuou bem menina, mas não tanto quanto antes.



Em 2010 a atriz manteve os cabelos escuros por um tempo, mas logo fez a coloração invertida, deixando a raiz mais clara e as pontas mais escuras e a parecer mais adulta.



Após isso, as grandes mudanças começaram a acontecer, no ano de 2011, ela começou a usar os cabelos mais compridos e enrolados, com pontas mais claras e depois ficou ruiva, e pra mim ficou linda e parecida com a Dulce Maria! Foi também quando começou a parecer mais sexy e abusar nos batons vermelhos e decotes.



Em 2012, foram muitas mudanças, e na maior parte do ano manteu o cabelo platinado, variando entre pontas cor de rosa, azuis, todo platinado, franjinha e em seguida voltou a escurecer os cabelos, dizem que na tentativa de resgatar seu antigo visual.



Agora, em 2013, Demi vem mantendo os cabelos escuros pelo menos até então, e convenhamos, que a cantora esteve e continua linda a cada mudança, eu particularmente prefiro vê-la loira ou ruiva.
Essa foi a linha do tempo capilar de Demi Lovato, qual será o proximo passo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...