Tendência: ear cuffs nas orelhas!

Esses dias vendo outros blogs, e lendo algumas revistas de moda, vi uma tendência que tá vindo com tudo nos desfiles da temporada de moda 2013.... Eu sou bem suspeito pra falar, por que sou apaixonado em brincos e numa orelha toda furada. A prova disso é que tô louco pra fazer um piercing no tragus! Hahaha, mas eu descobri, nessa tendência que não é preciso ter a orelha TODA furada pra ficar estilosa(o), caso alguém aí não tenha coragem ou autorização dos pais pra isso. Vocês provavelente nunca ouviram falar de ear cuffs... e se já, lembram vagamente do que se trate! Mas... pra quem ainda não ouviu falar sobre, os ear cuffs são acessórios de orelha que muitas mulheres vem exibindo por aí! Eles envolvem toda a orelha e são cheios de estilo. Considerados tendência da estação, e desejo dos fashionistas e de quem ama acessórios, ganhou as passarelas nos últimos desfiles de moda. Karl Lagerfeld foi o grande lançador dessa tendência na passarela do verão 2012 da Chanel, com peças cobertas de pérolas... depois, outras grifes também se renderam ao charme e estilo do acessório.


A ideia foi criar uma série desses "maxi brincos" e parece que isso vem dando super certo! São diversos modelos, tipos, cores e pedrarias, na maioria das vezes em tamanhos grandes, o brinco não deixa de ter modelos mais delicados e femininos, para várias ocasiões e todos os gostos e estilos. Para as mais extravagantes, existem modelos que são presos até o cabelo! Ficam lindos e bem exóticos.


É notável que muitas vezes, os brincos são chamativos e exagerados, e é justamente por isso que devem ser usados numa só orelha. As famosas também aderiram a moda dos ear cuffs, vejam:

  E aí? Quem já tá com um ear cuffs na orelha? vocês usariam? Beijos, Felype.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...