Rita Ora: Muito amor para campanha do dia dos namorados C&A!


A nova estrela da campanha do dia dos namorados da C&A é a cantora britânica, Rita Ora! Vamos combinar que a conhecida loja de departamentos, mandou muito bem na escolha... a Rita é linda, loira, fashionista, ousada e um tanto polêmica! Tudo na medida certa, sem exageros. A cantora chegou ao Brasil nesta terça-feira (26), mas só deu inicio aos trabalhos de publicidade em uma coletiva de imprensa feita pela C&A na quarta (27). Ora foi escalada pra campanha do dia dos namorados, juntamente ao projeto "Pop Fashion", que busca trazer na coleção dos próximos meses, tudo que é tendência e faz o estilo das celebridades da música pop, e ninguém melhor que o novo fenômeno pop europeu pra inspirar algumas das criações... aliás, já falamos do estilo "Rita Ora de ser" aqui no nosso blog, para conferir clique  aqui.




A cantora fotografou toda a tarde de quarta-feira e depois seguiu para o hotel Emiliano, em SP, onde se hospedou e ás 20 horas ela recebeu os jornalistas para a coletiva de imprensa. Durante a entrevista sobre a sua parceria com a C&A, sua música, a visita ao Brasil e sua relação com a moda, Rita resumiu: “É como se a música fosse meu marido e a moda minha amante”, brincou e deu muitas risadas. Em seguida, completou: “Moda é para se divertir, se jogar. É uma delícia”.


























E aí, gostaram da novidade? A Rita Ora é demais não é mesmo? Eu tô super ansioso pra ver essa coleção nas vitrines... por que afinal de contas, "ta na vitrine, ta na C&A!" hahaha (momento merchan básico). Beijos, Felype.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...