Vans by KENZO verão 2013!

A Vans lançou em parceria com a Kenzo, a terceira coleção de tênis assinado pela grife.  Os novos Vans by Kenzo, são os modelos Vans authentic e slip-On, o que tem de diferente neles como vocês podem perceber, é que toda a coleção recebeu a estampa animal print estilizados, com inspiração que vem da Tailândia. São as mesmas estampas desfiladas na coleção de Kenzo para o verão de 2013. A coleção começa a ser vendida no começo desse mês, pelo e-commerce da Kenzo. Eu aprendi a gostar de Vans, hoje em dia acho essencial ter um no armário, e amei essas estampas!

































Esse Vans animal print vermelho com verde eu amei!!! E vocês, gostaram? Eu tenho um Vans vermelho daquele mais tradicional, e amo. Pensando em adquirir um desses também! Hahaha! Beijos, Felype.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...