Trio Ternura! Três cores para a próxima estação.

O tempo não para e algumas vezes ele acaba passando antes que possamos perceber e curtir mais o momento. E é isso o que, para muitas pessoas, tem acontecido com o ano de 2013, que nem bem começou e já está quase pela metade! Por mais que o verão com todo esse sol incrível ainda esteja nos fazendo sofrer com a alta temperatura, as estações do mundo da moda funcionam diferente, antecipando as tendências desse semestre. E como eu sou bem legal com vocês hahaha, vou deixar aqui dicas com três das varias cores que essa estação nos permite ter no armário. Vou fugir um pouco dos padrões que já temos visto por aí em alta, desde que ditos como tendência... então, mesmo sendo a maior aposta do ano (eu diria) vou deixar um pouco de lado os dourados, perolados, cintilantes e etc... vamos falar das cores!

PINK, e tons de rosa!


  
Românticos e muito femininos, os tons de rosa surgem em variações mais suaves ou tendendo ao salmão. Fica muito bom se misturarmos com estampas e acessórios, como a cor é bem forte pra que querem fugir do padrão fashionista, o negocio é investir em peças mais discretas como blusas ou t-shirts (que aliás, já falei sobre, aqui) que são peças em alta, e mais "discretas" .

P&B, e tons de cinza! Por que não?



No post anterior deste respectivo blog que lhes prestigia com postagens diárias (pausa para rir) só podemos concluir uma coisa quanto ao P&B... Dupla perfeita! Estampas geométricas em P&B são clássicas, ou mesmo só a harmonização entre ambas as cores. Vale apostar em uma peça só ou no conjunto, que vai estar super em alta neste inverno 2013! Sem contar que preto no branco ou vise e versa é elegante e chic! E a gente pode dar um toque de modernidade ao look, deixando o look bem do jeito que nos cair melhor! O cinza pode estar presente entre essas cores, é tudo um clássico, eu tô apostando muito, acho que fica legal... e vocês?

Azul pra escolher: Bic ou Klein?




A cor preferida das pessoas mais introspectivas reaparece, em 2013! Nos tons mais suaves e frios, muitas vezes tendendo ao acinzentado... (olha o cinza mais uma vez aí gente!) Os intensos tons de azul, que causaram durante o verão 2012, prometem voltar com a mesma energia e repetir o sucesso em 2013, eu confio MUITO nessa aposta, amo azul cai bem nas ocasiões em que precisamos de um pouco mais de classe e sofisticação, ou até em peças mais descontraídas. Curiosidade: o nome “Azul Klein” é como uma homenagem ao artista francês Yves Klein, que fez sucesso nas décadas de cinquenta e sessenta com suas peças quase todas nesse tom. E então gente, vocês concordam com essas apostas? Investiriam nas cores? Beijos, Felype. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...