P&B

Os looks que atendem por P&B, são nada mais que a combinação do preto com o branco, que sempre foi bastante usado, porém agora está super em alta, e pelo visto vai continuar no gosto das mulheres (e também dos homens) por muito mais tempo.
Essa tendência não é necessariamente básica, apesar das cores terem essa característica, dá pra ser chamativa dependendo da peça usada.
Não é de hoje que as famosas e fashionistas tem apostado fortemente no preto e branco, ele tem sido super visto no Red Carpet e nos "looks do dia", o que não é de se surpreender, pois não existe combinação de cores melhor que essa, e além de tudo combina em qualquer ocasião!
Os looks com calças, são quase em sua maioria de alfaiataria, mas o jeans também aparece bastante, assim como as legs. Algo que tem sido muito visto são as listras verticais.



Assim como as calças os shorts quase sempre são em jeans ou alfaiataria, o que combinado com blazers ou casacos, cria um ar mais sofisticado.


As saias não obedecem necessariamente a um padrão, vamos ver de todos os tipos por aí.


Assim são também os vestidos, não importa se casuais ou não.



Não é porque é branco e preto que não pode ser estampado, muito pelo contrário, as opções são muitas, listras, caveiras, poá, corações, geometricas, estrelinhas, pied-de-poule, e o que mais se puder imaginar. Além disso mais um tabu da moda é quebrado com o P&B, a mistura de estampas pode ser legal!



Essa é a maneira mais fácil de ser simples, ousada e sofisticada, e as chances de errar são mínimas!
Vejo vocês na semana que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...