Atitude na cabeça!

Hoje em dia, o cabelo de uma menina diz muito sobre sua personalidade e seu estilo. 

Primeiro, o cabelo emo que é caracterizado por ser liso, repicado e na maioria das vezes sempre ter uma camada mais volumosa na raiz e ser mais repicado nas pontas. O corte é sempre o mesmo, mas as meninas sempre gostam de improvisar não é mesmo? Então muitas delas pintam os cabelos de várias cores e são corem bem vibrantes, quando não são coloridos, são totalmente pretos ou totalmente loiros. 




Outro estilo muito audacioso são os dreads. O que se sabe sobre este estilo e que ele ficou mundialmente conhecido com o movimento rastafari, mas surgiu, provavelmente, na Etiópia, pois o cabelo das pessoas cresciam demais e era muito difícil corta-los, então a única solução era deixa-lo se enrolar por si só,  para que se conservassem em forma de cilindro e assim diminuía-se o tamanho original do cabelo e o volume ia embora. É comum vermos este tipo de cabelo em meninas mais "paz e amor", meninas hippies. 


  

E por fim, os moicanos. De todos, eu acho este o mais ousado, pois tem que ter muita coragem para deixar o cabelo desta forma, mas sinceramente, eu acho bem diferente e bem bonito. Normalmente, quem usa este tipo de cabelo são os punks. 




Enfim meninas, espero que tenham gostado e até se inspirado na minha postagem. Beijos da mary e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...