Playlist: Selah Sue!


Mais uma das minhas descobertas!! Essa é um pouco recente, descobri a Selah Sue em fevereiro, e não foi pelo youtube, passou um show dela no canal "Multishow" de madrugada e eu assisti. No mesmo instante peguei o celular e comecei a pesquisar um pouco sobre ela no Google e no youtube, e fiquei muito admirada pela voz, por tudo!
Seu nome verdadeiro é Sanne Putseys, tem 23 anos (apesar de realmente não parecer), nascida na Bélgica. Ela cursava psicologia mas largou pra se dedicar inteiramente a música.
Tem apenas um disco, lançado em 2011, que leva o nome da cantora e pretende lançar um novo em 2013, estamos com os dedos cruzados!
Uma notícia boa é que a moça é presença confirmada no palco Sunset do Rock In Rio no dia 13 de Setembro.
A Selah da um show de estilo, beleza, voz, performance, tudo! 
Ela lindamente disponibiliza 60 segundos das músicas do seu álbum no site (clique aqui).
Algo que muito me encantou quando eu vi, foi a sua performance de Valerie da Amy Winehouse.



Pra não perder o costume, aí vão algumas das minhas músicas favoritas, apaixonem-se!!!







A Selah Sue é bem diferente do que eu venho trazendo pra vocês de música, espero realmente que gostem tanto quanto eu, um beijo!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...