Cinema: Lançamentos para Junho!

Como de costume, com a chegada do final do mês, estou trazendo pra vocês os próximos lançamentos do cinema, lembrando que não vou colocar aqui todos os filmes, mas sim os que mais me despertaram curiosidade! Então vamos lá.

Além do Arco-Íris

"Era uma vez uma garotinha que acreditava no grande amor, nos sinais e no destino; uma mulher que sonhava em ser atriz e faria de tudo para conquistar seu sonho; um rapaz que acreditava em seu talento de compositor, mas não confiava muito nele mesmo. Era uma vez uma garotinha que acreditava em Deus. Era uma vez um homem que não acreditava em nada, até o dia em que uma vidente previu a data de sua morte, e finalmente, ele teve que acreditar."



Elenco: Agnès Jaoui; Jean-Pierre Bacri; Agathe Bonitzer; Arthur Dupont; Benjamin Biolay; Nina Meurisse
Direção: Agnès Jaoui 
Gênero: Comédia
Distribuidora: Pandora
Classificação: 12 Anos








Trailer aqui.

O Grande Gatsby

"O Grande Gatsby conta a história do aspirante a escritor Nick Carraway que sai do centro-oeste e chega à Nova York na primavera de 1922, em meio a uma era de falta de moral, do ápice do jazz, dos reis beberrões e de ações exorbitantes. Perseguindo o sonho americano, Nick acaba vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby, além de conhecer sua prima Daisy e seu marido mulherengo e de sangue azul, Tom Buchanan."




Elenco: Leonardo DiCaprio, Joel Edgerton, Carey Mulligan, Isla Fisher, Tobey Maguire
Direção: Baz Luhrmann
Gênero: Musical
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 12 Anos





Odeio o dia dos namorados

"Débora é uma publicitária que sempre privilegiou o trabalho em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor, seu ex-namorado, que a dispensou de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto, que tenta fazer com que ela repense a vida."



Elenco: Heloísa Périssé, Daniel Boaventura, Danielle Winits, Marcelo Saback, Toni Tornado, Fernando Caruso, Daniele Valente 
Direção: Roberto Santucci 
Gênero: Comédia Romântica
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: 10 Anos




Evocando espíritos 2

"Ao encontrar uma nova casa, que consideravam ser o lugar ideal para viver, o casal não contava que a filha caçula começaria a ter misteriosas visões de pessoas estranhas, que só ela consegue enxergar. Mas um temor muito maior se concretiza quando eles começam a testemunhar estes apavorantes fenômenos ao redor da nova casa, dando indícios de que isso poderá, na verdade, liberar um arrepiante mistério, que foi mantido em segredo durante gerações."





Elenco: Abigail Spencer, Chad Michael Murray, Cicely Tyson, Katee Sackhoff
Direção: Tom Elkins
Gênero: Terror
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 12 Anos




Paz, amor e muito mais

"Recém divorciada, uma advogada de Nova York decide levar os filhos para passar o final de semana com a avó, uma engraçada senhora que vive em uma fazenda no interior, como se estivesse em pleno Woodstock. O que era para ser apenas um fim de semana comum, acaba transformando-se em série de situações engraçadas e surpreendentes."




Elenco: Jane Fonda, Catherine Keener, Jeffrey Dean Morgan, Elizabeth Olsen
Direção: Bruce Beresford
Gênero: Comédia
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 10 Anos



Todo mundo em pânico 5

"Todo Mundo em Pânico 5 gira em torno do mundo da dança, com um diretor francês arrogante e distante que comanda uma companhia de dança. Jody é uma jovem de 20 e tantos anos que tem dois filhos e é amiga de Kendra. Ambas competem pelo papel principal na nova produção da companhia. Quinto filme da franquia que satiriza filmes atuais de sucesso, principalmente os de terror."





Elenco: Ashley Tisdale, Regina Hall, Chelan Simmons, Lindsay Lohan, Charlie Sheen

Direção: Malcolm D. Lee
Gênero: Comédia
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 12 Anos




Universidade monstros

"Prelúdio de Monstros S/A. A nova animação vai mostrar Sulley e Mike Wazowsky nos dias em que eram apenas estudantes universitários, e contará a história de como os dois se tornaram melhores amigos."





Elenco: Vozes de: John Goodman, Billy Crystal, Dave Foley, Julia Sweeney, Joel Murray, Pete Sohn
Direção: Dan Scalon
Gênero: Infantil
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: Livre





Guerra mundial Z

"Gerry Lane, representante da ONU, viaja pelo mundo em uma corrida contra o tempo para impedir devastação da humanidade por zumbis"





Elenco: Brad Pitt, Mireille Enos, David Morse, Matthew Fox, David Morse, James Badge Dale, David Andrews
Direção: Marc Forster
Gênero: Ação
Distribuidora: Paramount
Classificação: 12 Anos




Os amantes passageiros

"Dentro de um avião fora de controle, um grupo de personagens excêntricos acredita estar vivendo suas últimas horas de vida. Em meio ao desespero geral, eles começam a fazer confissões inesperadas sobre seus pecados e suas últimas vontades."





Elenco: Javier Cámara, Carlos Areces, Raúl Arévalo, Lola Dueñas, Cecilia Roth, Hugo Silva, Antonio de la Torre, José Maria Yazpik 
Direção: Pedro Almodóvar 
Gênero: Comédia
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos




Como deu pra ver, junho tem muitos filmes esperados, e foi bem difícil me limitar a apenas alguns, pois pra mim não tem nenhum que pareça ruim, com certeza serpa um mês de lucro para os cinemas!
Bom então esses são os lançamentos, espero que encontrem algo que lhes agrade, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...