Top5 Cover de: Titanium!

Estou lançando hoje aqui com vocês esta tag, que também vou usar no meu blog pessoal (aqui), e acho que pelo título já deu pra entender mais ou menos do que se trata. 
Eu sempre gostei muito de ver videos de cover, e realmente tem muita gente boa, e então a cada post com essa tag, vou mostrar pra vocês CINCO videos de cover de determinada música, que na minha opinião são os melhores.
A música de hoje é "Titanium - Sia ft. David Guetta", e os que melhor  representaram foram os seguintes:

Collin McLoughlin



Cheyenne



Christina Grimmie




Marie Martins 




Aaron ft. Astrid



Então gente, esses são os melhores covers de "Titanium" NA MINHA OPINIÃO! Claro, que eu não vi todos do youtube, mas vi muitos, e pra mim esses foram os cinco melhores.
Espero que tenham gostado, beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...