Inspiração: Makes para a noite!

Ta todo mundo num clima muito love, com o dia dos namorados essa semana, e até o Akubikika entrou nessa.. Mas não podemos esquecer das pessoas que não namoram, não é mesmo? Afinal, o dia é dos namorados mas a noite é dos solteiros!!! 
Pensando nisso, resolvi ficar do lado da galera que está se curtindo, se amando, já que como todos sabem, antes de amar ao outro temos que amar a nós mesmo,  e quem está nesse caminho, está certíssimo!
Apensar de cair numa quarta-feira, o dia dos namorados para muitos é também dia de balada, então, segue uma inspiração minha de makes maravilhosas para você abusar, e vai que né..?! 
As maquiagens desse post virão todas com um link com o seu tutorial em foto ou vídeo, pois eu busquei em blogs de maquiagem, porque não adianta também dar só a foto e o passo a passo ficar de fora.

Belleza K


Eu adoro esse olho preto com roxo que a Karen fez, ela ensina tudo direitinho nesse link aqui, num passo a passo bem simplificado em fotos, com produtos bem acessíveis.


Essa outra maquiagem foi também feita pela Karen do Belleza K, e é mais discreto que o primeiro, e cai super bem com um bocão mais escuro, num tom de púrpura ou vermelho, e o tuturial, também em fotos está aqui.

Super Vaidosa


Essa make da minha chará Camila Coelho está linda, é um delineador duplo com glitter, e perfeito para a noite, como podem ver na foto ela está usando um batom rosa clarinho, mas como é um olho discreto, apesar do glitter, também fica bom com uma boca escura. Post com tutorial em video aqui.


Mais uma da Camila, esse olho preto inspirado no clipe "Heart attack" da Demi Lovato, cairá super bem, mas é daquele jeito, olho tudo, boca nada, então o ideal é optar por um batom mais clarinho, assim como esse dela. Tutorial em video neste post aqui.

Pausa para feminices


Na ultima sexta-feira, a Bruna do Pausa para feminices, postou esse tutorial e eu fiquei apaixonada por esse olho chumbo com azul, e por incrível que pareça, é bem fácil de fazer, apesar de ser uma maquiagem bem elaborada, o tutorial é em fotos e o link é este aqui.


Essa outra make da Bruna, dourada com esfumado marrom também não é difícil, e apesar de ficar olhão, fica linda com batom vermelho, inclusive ela indica no post que está aqui com tutorial em fotos.

2beauty


Esse olho feito pela Marina do blog 2beauty foi inspirado no filme "O grande Gatsby" que estreou recentemente nos cinemas, com uma pegada mais anos 20. Apesar de ser um olho preto, você pode usar com um batom vermelho, assim como a Marina fez, o tutorial em fotos está aqui no blog Julia Petit.


Essa make tambem feita pela Marina, é bem iluminada e ela indicou o uso de um batom vinho, que ficou maravilhoso, mas esse olho da margem para um leque imenso de opções claras e escuras. O tutorial, também em fotos está aqui, no blog Julia Petit. 

Boca Rosa


Essa maquiagem da Bianca do Boca Rosa, pra mim é muito coringa, pois eu piro num concavo marcado. Claro que essa ta bem mais elaborada, mas não foge dessa categoria. Cai super bem com batons escuros ou claros. O tutorial é em vídeo e está aqui.


O título escolhido pela Bianca pra essa make foi super apropriado, é a maquiagem "PARA TUDO", adorei! Não é um olho difícil, e na minha opinião é bastante inteligente, esse azul na parte superior da palpebra e abaixo dos cílios inferiores caiu super bem, e o que falar desses paetês né? Como ser mais noite? Caso sua escolhida para a balada seja essa, opte por um batom nude ou uma BOCA ROSA! Tutorial em video aqui.

E então amores, gostaram das dicas? Sem dúvida nossas blogueiras arrasaram nas makes e agora você vai arrasar na balada nesse dia dos namorados sem namorado. Por hoje é isso, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...