Muito amor! pra não fazer feio, dia dos namorados antecipadamente!

Oi gente, tudo tranquilo? Bom, o post de hoje é um guia bem pratico com algumas dicas, e sugestões do que fazer ou o que dar de presente ao seu boy, ou a sua girl. (meninos leiam esse post, vai ajudar MUITO!) No dia das mães o akubikika fez um post meio que "merchan", como vocês podem ver aqui, dando umas dicas de presentes nas lojas Imaginarium, e olha... Rendeu viu? Recebi inúmeros elogios, e acabei ajudando muita gente com minhas diquinhas de presente! E hoje vai ser do mesmo jeito... Não vou indicar uma loja em especial por que não tive muito tempo de sair de casa essa semana, mas o post do dia seguinte, no caso sábado vou fazer mais um merchan básico por aqui, hahaha! Dia dos namorados chegando, e eu imagino que a cabeça dos casais apaixonados deve ficar a mil... O que dar de presente para o meu "mô"? Como sei que meu "mozão" vai gostar do que eu comprei? Entre outras dúvidas (e apelidos melosos) que passam pela cabeça de quem quer acertar na escolha do presente, eu separei as dicas pra vocês meninas publico destinado desse blog, mas também vou dar algumas dicas pros meninos... Então não tem desculpas, namorados e namoradas de plantão fiquem atentos ao post:

Meninos para meninas:

dica 1 - Makes e etc...




Fala sério né gente? Taí uma coisa que todos, ou pelo menos quase todos os homens deveriam saber sobre as mulheres... Elas AMAM, eu disse a-m-a-m maquiagens no geral, bolsas, cremes hidratantes, loções corporais, creminho disso e daquilo, perfumes e mais um pouco de maquiagem. É uma dica de presente que é quase certeza não desapontar, as marcas não precisam ser específicas mas, como nessa foto que eu coloquei as marcas internacionais vem tomando todo o espaço das necessaire de todas, é uma paixão, um vício quase que um mantra pra qualquer uma.

dica 2 - Esmaltes!

Ainda nessa linha de cosméticos e produtos de beleza, não podemos esquecer os queridinhos que já se consagraram acessório para qualquer ocasião... Esmaltes! "As mina pira" nunca fez tanto sentido, mulheres amam esmaltes, AMAM mesmo! Ei já disse que elas a-m-a-m? Com glitter, cores neon, nudes, perolados, delicados, claros ou escuros os esmaltes também são paixão nacional e toda mulher gosta... Daí vocês já presenteiam os esmaltes em cores sortidas+kit manicure com coisinhas tipo, alicate, serra de unha, pinça, espátula, tesourinha... Minha mãe chama de "kit da alegria" hahaha.



dica 3 - Namorada nerd (ou conectada)

Meninas e mulheres também AMAM tecnologia, e por que não presentear a sua namorada com um smartphone, games, tablet, fones de ouvido potentes, aparelhinhos mp3/p4/p5/p sei lá o que mais e tantas, mais tantas outras opções que encontramos no mercado da eletro eletrônica. Não sei se é algo que vai agradar a todos, mas fica ao conhecimento e "achômetro" de cada um... Se você acha que vai se dar bem presenteando sua princesa com aparelhos moderninhos, vai fundo!



dica 4 - T-shirts!

Eu já fiz um post muito bacana sobre as "tee's" aqui, e também foi um sucesso. Tirei as dúvidas de muita gente, e se você é do tipo enrolado pra comprar roupa pra sua amada, dá uma conferida lá, t-shirts é tendência, é babadeira, é it girl e tudo que há de bom... As meninas o que mesmo? Ah, claro A-M-A-M!


Agora é a hora dos boys, por que afinal de conta... são eles quem vão pagar tudo mesmo, então aproveita o cartão de credito do seu marido, namorado, namorido e faz a festa, mas capricha no presente!

dica 1 - Perfumes

Quem foi que disse que homem não gosta de perfume? E quem é que não gosta de homem perfumado? Todas o que? AMAM hahaha! Vale lembrar que perfume é uma coisa muito pessoal, e você precisa conhecer bem o gosto do seu namorado com relação a isso. Vai no armário dele e da uma olhada nas fragrâncias que ele já tinha, qual usou mais tempo e qual ele sempre repete.



dica 2 - Gato pseudo-nerd eletrônico.

Vamos combinar que muito mais que mulheres que se amarram em tecnologia, existem homens! Qual deles não ama qualquer coisa do tipo? Pelo menos os mais antenados, moderninhos e que gostam de tecnologia vão amar qualquer dos itens que também foram citados na parte de eletrônicos dos meninos para as meninas... É quase tudo a mesma coisa, a diferença as vezes ta num detalhe ou outro.


dica 3 - Relógios e pulseirismo masculino.

Quem lembra do nosso post sobre o pulseirismo nos meninos? Pode ver de novo bem aqui! Hot or not meninas? Bom, há quem goste bastante, eu particularmente sou fascinado e tenho várias pulseiras e tô sempre querendo mais... Se o seu "bebezão" curte esse estilo e ama acompanhar tendências... Abre o olho! BRINCADEIRA! hahaha, se joga no pulseirismo gata, vai ficar lindo. Ou se preferir, pode dar um relógio desde os grandes aos menores, um pouco mais discretos... Combinados com Cintos e carteiras então? Um charme!



dica 4 - Camisetas!

Essa daqui é clássica! Acho que a mais dada se eu não estiver enganado... Quem não gosta de dar, ou receber uma camiseta? É uma das opções mais certeiras, apesar de existirem gostos e mais gostos... Como os perfumes pode ser algo completamente pessoal, seja em tamanho, cor, modelagem e etc. Podemos dar de presente desde as básicas a polos, com gola v, social, regata, com mangas com desenho e etc... é uma infinidade de modelos. Eu acho uma dica bem válida, pra quem não quer arriscar muito.


Dicas pros dois: Se você e o seu namorado, ou você e sua namorada preferem aquela coisa mais romântica que a gente sonha, ama e morre de vontade que aconteça com a gente ou até surpresinhas, montei umas diquinhas com itens mais românticos:


E que tal um cineminha? Seja no shopping ou em casa, na minha concepção nada é mais romântico e "a cara" no dia dos namorados do que cinema... Gente é muito aconchegante, você ali no escurinho com o seu amor... Hum!!! Fica aí a dica. Outra dica que é super bacana e LINDO DE MORRER, TAMBÉM QUERO! São os jantares... Ah! Mais uma vez seja em um restaurante, ou aquela comidinha feita em casa, nada mais romântico que vocês dois á luz de velas, comendo algum prato incrível... Já pensou que legal?


Chocolates e flores, tradicionais, lindos, apaixonantes, fofo e tudo de maravilhoso!!! Vocês podem se dar buquês de flores, e caixas de bom bom, super brega pensar que você menina não pode dar flores ao seu namorado. Ambos podem! É a opção universal, mas que agrada sempre!!!

Então é isso gente, feliz dia dos namorados a todos o casais e muito amor, isso basta! Espero que minhas dicas ajudem, me contem aqui depois! Beijos, Felype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...