Meu top 5, produtinhos indispensáveis que estou amando!

Oi gente, tudo bom? A semana ta bem corrida e um pouco tumultuada, então eu resolvi trazer no post de hoje, uns itens bem básicos e diários que veem fazendo toda a diferença na hora de manter meus cabelos arrumados. E olha, vou confessar que eu tô amando todos eles, hahaha... Então, montei uma espécie de tópico, com os 5 mais queridinhos do momento. Confiram aqui:




1 - Seda spray para pentear, pós alisamento químico: O novo spray para Pentear da Seda, (que já não é tão novo assim) é da linha pós alisamento químico, e possui ingredientes termoprotetores e defrizantes que ajudam na proteção dos fios durante o uso da chapinha ou do secador. O produto promete e cumpre a redução do frizz e volume, prolongando o efeito do tipo de alisamento que você já tenha feito, e a sua chapinha. A fórmula tem uma textura bem leve, e um cheirinho super agradável, e esse jato vaporizador não deixa o cabelo oleoso e com aspecto de pesado. Você pode aplicar em qualquer momento do dia, com o cabelo seco ou molhado, não é demais? Também contém filtro UV na composição, e ajuda na saúde dos fios. Eu comprei esse spray, por 11,52 R$.

2 - Karina hair spray, fixação extra forte: Um penteado que eu tenho gostado bastante, é o topete um pouco mais alto, e o meu cabelo é bem liso como todo mundo vê nas fotos, e a minha franja é bastante grande. Meu cabelo tava desfiadinho, daí eu colocava pra trás, e pronto! Acho super prático e clean nesses dias de calor. Só que ninguém merece aqueles fiozinhos que ficam soltos na frente, eles me irritam! Não precisa mais cortar seu cabelo pra deixar ele exatamente como você quer... Esse spray da marca Karina, é muito bom, mesmo! O jato seco que ele dispara é ótimo, garante uma secagem muito mais rápida, e fixa por cerca de 18 HORAS! Isso mesmo, 18hr! (Tá bom, não vai fixar exatamente por 18hr, mas suas 5, 6 horinhas você vai ficar com o cabelo bem fixado.) Quase um milagre né não? Sem contar no cheirinho frutal que possuí, é super indicado para a fixação de franjas, topetes e mais um monte de penteados... Mas o mais bacana, é que também serve pra combater o frizz, é só aplicar, dar uma ajeitadinha com as mãos e pronto, o cabelo fica no lugar, hahaha. Eu paguei 8, ou 9 R$ nessa latinha de 250ml.

3 - Tratamento em gel efeito liso, Advance Techniques da Avon: Eu sou suspeito pra falar de qualquer produto dessa linha de tratamento capilar da Avon... Tem pra todos os tipos de cabelo, e os produtos são exelentes, o resultado é quase de salão! Eu não sei vocês, mas tem dias que eu travo batalhas com o meu cabelo, e quase sempre ele ganha... Isso até eu conhecer esse gel da Avon, o lance com o tratamento desse produto, é o diferencial, juro é diferente de tudo que eu já testei nessa vida. Funciona assim; você lava o cabelo com shampoo e condicionador, enxagua e depois com os cabelos ainda úmidos aplica esse gel no cabelo, espera cinco minutinhos, e tira! Pronto! O cabelo fica com a fibra bem mais lisa, e muito mais maleável , facilita demais na hora da escova. Faz mais de um mês que eu uso esse produto, e não abro mão. Vocês vão gastar de 9, a 10 R$ pra adquirir um desses.

4 - Defrizante Ravor, *cristal colection! "Quartzo": Eu tô amando essa marca de protetores térmicos, passei meses usando sempre a mesma marca, mas morria de vontade de testar outras. Mas sempre rola aquele medinho de trocar o produto, e estragar o cabelo por achar que ele não se acostuma... Me enganei muito! Minha mãe quem resolveu fazer a mudança dos nossos defrizantes na hora da chapinha, ela quem encontrou esse aí, que garante alta performance e proteção dos fios, associado à leveza e harmonia do quartzo. Cê viu que chique?! A formula desse defrizante, como a maioria que pertence a essa linha, é a base de queratina e proteína de trigo, que auxiliam a reter a umidade e proporcionam brilho e maciez. Além disso, possui uma mistura de silicones que formam um filme protetor nos fios, distribuindo uniformemente o calor do secador e da chapinha. O preço é em torno de R$ 18,00.

5 - Defrizante Ravor, óleo de argan: Esse quinto item, dispenso apresentações! Quem tá ligado no Akubikika, sabe que um dos meus posts mais recentes foi sobre esse protetor térmico que eu venho usando na hora da chapinha e escova. É só elogios, não tenho do que reclamar. Mas se você quer mais detalhes, e uma resenha mais clara sobre o produto, aqui você encontra informações como preço, composição, dicas e muito mais!

Então é isso gente, vale lembrar que cada um desses produtos depende de cada tipo de pessoa, fibra capilar, tipos de cabelo e etc... São produtos com preços em conta, e super acessíveis. Me contem se vocês já tem experiências com algum desses produtos nos comentários, e o que acharam. Beijos, Felype.

4 comentários:

  1. comprei mais ainda não usei vou desta o que eu comprei foi fixação normal sera que presta me ajude gente quem ja usou.BJUS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá leitor(a)! Se estiver falando com relação ao spray Karina, só experimentei o de fixação extra forte e achei que funcionou muito bem, tanto pra fixar, quanto pra evitar o frizz. O de Fixação normal deve cumprir o que promete, mas o efeito de fixação possa ser menor, talvez essa seja a única diferença! Beijos.

      Excluir
  2. meu nome é Lara figueiredo, eu queria saber se o produto 3 deixa o cabelo oleoso? bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! E então, o gel Advance Techniques da Avon não é nada mais que uma mascara de enxague. Não apresenta nem uma substância oleosa em sua composição, funciona mais como um termo ativo para tornar os fios mais maleáveis e sedosos. É a base de creme hidratante! Beijos, e use sem medo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...