Inspire-se: Organizador com gavetinhas + meu secador e chapinha!

Outro dia em um post meu sobre organização das nossas "armas capilares", mostrei como a minha amiga Carol organizava as dela. Achei o jeito que ela organiza secador, chapinha e outros itens pra cabelo super pratico e cuidadoso. Se vocês quiserem dar uma olhadinha no post novamente é só clicar aqui, e pra quem lembra do mesmo, também disse no post que eu iria aderir a essa maneira de organização pra guardar e manter conservados, meu secador e chapinha... Eu ganhei da minha mãe esses dias, um "organizador de trecos" com três gavetinhas, o material é plástico embora seja bastante resistente, é tem o espaço idel pra guardar não só, sei lá, uma mini chapinha e mini secador hahaha, mas também quais quer outras miudezas que a gente tanto ama!



E aqui, as gavetas organizadoras:


Óbvio que o maior cuidado que se deve tomar com esse tipo de material, se vocês pretendem fazer isso que eu fiz é notável... Após o uso da chapinha ou secador, esperar os aparelhos esfriarem pra depois guardar, se você encontrar um organizador igual esse só que de madeira, ter o mesmo cuidado, embora não derreta como pode acontecer com o plástico, possa vir a queimar e ficar manchado. Espero que vocês se inspirem, e me contem o que achariam ideal pra guardar nesse organizador com gavetas divisórias! Beijos, Felype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...