O inverno já chegou aqui no Akubikika!

Com toda essa loucura do nosso humilde e instável país tentar acompanhar o hemisfério norte na transição de estações, a gente é praticamente  obrigado a nos deparar com vitrines de tudo que é loja, com tendências de "inverno". Inverno entre aspas, por que no Brasil, e mais especificamente aqui no nordeste (região em que eu moro) é impossível ser totalmente inverno... Até o frio daqui é diferente. Mas, enquanto fora do shopping ou qualquer local ao alcance do ar condicionado estiver fazendo um sol de 40 graus... Vou confessar que sou influenciado por toda essa onda, e mesmo não podendo usar e abusar de tantas peças lindas que o outono inverno traz, como em regiões do sul e sudeste, vocês sempre vão me pegar pensando/usando/comprando casacos dos mais diversos modelos em pleno "inverão"! Já que a internet hoje em dia mais que a própria tv, nos possibilita estar por dentro de todas as tendências que entrarão nas próximas estações, é inevitável não se pegar pensando em uma ou outra peça, ou algo que combine com a peça de outra estação que poderá complementar seu guarda-roupa na próxima temporada! Ufa! Que raciocínio é esse gente? Deu até uma falta de ar... Ser uma it girl, ou it boy como eu, requer muita dedicação e paciência hahaha! Juro, é tanta informação que as vezes cansa. Vocês já perceberam que é de costume eu montar uma wishlist com as minhas dicas, e conceitos das coisas que eu mais desejo e acho que vão valer o uso por mais um tempinho... Então, reuni aqui os itens que eu acho que, farão e vem fazendo falta quando o tempo ficar mais frio para esse outono/inverno. Confiram:







1 - A polêmica das peças listradas em p&b! A essa altura do campeonato, eu acho que todo mundo já percebeu que desde outras estações, (do ano passado se não me engano), as listras vem com tudo! Elas foram super adotadas em várias ocasiões e estilos, eu acho que hoje em dia usa-se mais listra do que estampas e afins. Eu não vou mentir que sou adepto do preto no branco, branco no preto e assim vamos... Não morro de amores por esse padrão que tá vindo pra dominar as estações, inclusive  o inverno, mas a tendência das listras+p&b segundo as usantes mais fieis, alonga totalmente a silhueta e traz uma coisa muito "in". It girlzada, tudo que é it, cool, fashion e etc, também é in! In love com essa moda das listras.

2 - Um saltão de onça: hot or not? Quem nunca se imaginou usando um salta de onça, que atire a primeira pedra! Nada melhor do que um clássico e  na maioria das vezes, sexy animal print pra alegrar o seu guarda-roupa, que se você reparar bem, ou é preto demais, ou é colorido demais, ou só deus sabe o que você anda usando! Além disso, esses calçados permitem um monte de mix de estampas sem cair na quela repetição que o povo brega da rua ama fazer! 

3 -  Sneakers: Viu só mãe? Eu falei que não ia ficar over! Confortáveis, mesmo com o salto embutido que nem da tanta diferença assim, eu acho super valido usar nesses dias chuvosos e gelados. São sapatos bem confortáveis mesmo, total para uma programação mais casual. Nada melhor que um bom tênis cool pra quebrar o clássico das tendências de inverno. As botinhas são tipo os sneakers dessa estação, tão com tudo! Eu particulamente amo as duas, mesmo que o "um dia famoso" tênis com salto não seja mais tão it assim... Vale a pena arriscar né?

4 - Um óculos, uma vida! Personalidade em pessoa: Todos que eu coloquei nessa listinha, são LINDOS! acho essa modelagem mais vintage uma coisa que vei e ficou! Já são queridinhos de ícones da moda pela identidade única que apresentam. Tem gente que gosta de óculos mesmo, mas vamos combinar que a maioria das vezes, a gente da uma olhadinha no óculos que os nossos artistas favoritos estão usando, rs. Tô l-o-u-c-o por um desses, adeus era dos espelhados! Qualquer look diurno que eu visto, penso logo em qual óculos vou combinar.

5 - Produtos Soap & Glory: e que glory!!! Depois que ganhei um hidratante corporal dessa marca, eu abandonei completamente as outras que eu ja usava, hahaha! Conheci pela web, e pedi pra minha tia que mora em Portugal procurar, e me mandar alguma coisa pelo sedex. Apaixonado pela marca e principalmente pelas embalagens, que além de lindas são super decorativas (depois faço resenha aqui)! Mas não só esse como qualquer loção hidratante é indispensável, em todas as estações eu diria. É sempre bom manter a pele hidratada e com um cheirinho que dura muito mais tempo com a temperatura amena 

Então é isso gente, vou compartilhar muito mais coisinhas das minhas wishlists ao decorrer das estações, espero que gostem, e me contem o que acharam. São bons investimentos? O que vocês tem nas suas wishlists? Beijos, Felype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...