Unhas fortes? SIM! É possível.

Esses dias quando fui fazer a unha, minha manicure chamou minha atenção quanto a estrutura das minhas unhas. Elas estavam visivelmente fracas e com aquela aparência de descascando nas pontas sabe? Ontem fui numa loja com a minha mãe, e fomos na cessão de cosméticos... Gente, não acreditava muito em bases fortalecedoras ou nesses esmaltes e óleos incolores e inodoros que a gente vê por aí, mas a base fortalecedora da linha de cosméticos "Ideal" faz juiz ao nome, ela é incrível!


É rica em cálcio que atua da raiz às pontas, fortalecendo e nutrindo as unhas. Assim tornando-as fortes e saudáveis, esse é sem dúvidas o tratamento ideal para a saúde da suas unhas.


Eu usei, e recomendo SUPER! As unhas ficam com uma aparência ótima, mais fortes e saudáveis também. Sem contar que ganham esse brilho sensacional! Espero que gostem da dica de hoje! Beijos, Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...