Akubikika indika: Minha mãe é uma peça! O filme.

Oi gente, tudo bom? Seguinte... A dica de hoje é pra quem quer rir muito, e ir ao cinema! (Que eu tenho certeza que vocês, assim como eu não iam faz um tempo! Hahaha). Certamente a maioria aproveitou o período das férias que foi do final do mês passado, até mais ou menos metade desse mês. Quem me segue no instagram "@feformigaa", viu que há exatas duas semanas eu postei uma foto do cinema, em uma das sessões do filme "Minha mãe é uma peça".


Gente... O filme é simplesmente DEMAIS! Adorei! Ri do comecinho ao fim junto com a minha mãe, e como essa é uma das grandes apostas do cinema nacional do ano na categoria comédia, eu não poderia deixar de falar alguma coisa aqui. Eu super recomendo, o filme ainda ta em cartaz na maioria do cinemas do Brasil! Então se você correr, ainda pega alguma sessão e se acaba de rir!


O filme é uma adaptação da peça que já levou milhares de pessoas aos teatros pelo país quase todo, Minha mãe é uma peça, acompanha a rotina da dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos da dona Hermínia cresceram, e ela está entediada, sem um trabalho ou um companheiro, a nem um pouco simpática dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. A personagem nada caricatural quanto aos humores, gostos e ataques femininos repetirá as gargalhadas nas telas do cinema.

 Elenco: Paulo Gustavo , Ingrid Guimarães, Herson Capri, Mônica Martelli.
Direção: André Pellenz
Gênero: Comédia
Duração: 85 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos

E aqui em baixo o trailer, pra vocês que não viram ficarem na vontade! Hahaha, e pra quem já viu... Corre no cinema pra ver de novo! Espero que vocês curtam, e me contem aqui o que acharam! E ahh, ainda hoje tem um "Akubikika indika 2" com mais dicas de filme e lançamentos desse mês! Beijos, Felype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...