Inspired: Como montar um pulseirismo legal + meu pulseirismo!

Quem lembra de um post aqui do Akubikika sobre pulserismo nos meninos? Pra quem não lembra, ou não viu é só clicar aqui pra dar uma olhadinha... Não é de hoje que eu quero montar um inspired de como compor um pulseirismo bacana pra vocês aqui no blog. Eu particularmente sou viciado em pulseiras! Amo acessórios no geral, desde anéis à cordões + pingentes fofos, etc... Mas o meu forte mesmo são as pulseiras! Sempre que posso tô comprando uma nova pra aumentar ainda mais a quantidade no meu pulseirismo, pra mim quanto mais cheio o braço, melhor! Ganho bastante dos meus amigos quando eles viajam, e compro mais normalmente nessas lojinhas de acessórios ou no artesanato das praias. Pulseirismo é basicamente usar uma grande quantidade de pulseiras em uma só composição, tipo um amontoado mesmo. Mas, não de qualquer jeito né! Como eu sempre friso, é importante ter bom senso na hora de compor algumas dessas combinações pra não ficar muita informação, muito brega, chamativo demais e sem passar harmonia alguma com o look e ocasião. A minha dica pra vocês montarem o pulseirismo de vocês é basicamente essa, ter cuidado na hora de juntar tudo e misturar! Veja se tem alguma que vai casar bem com aquela blusa, shorts ou calça.... Até com o seu chinelo de dedo, tênis, rasteiras ou salto. Cuidado com a mistura das cores, estampas e outros acessórios que venham a ser usados com as pulseiras em questão. Caso você não goste, não precisa seguir a risca essa tendência, use uma ou até duas se for mais discreta e deixe pra acrescentar em outros acessórios, hoje em dia a variedade é grande entre colares, braceletes, anéis e mais um monte de coisinhas que a gente ama! Quem me acompanha no instagram ( @feformigaa ) percebe o quanto eu amo pulseiras, e que eu tô sempre postando fotos das minhas combinações... Então, eu trouxe aqui pra vocês algumas das minhas composições que fazem mais sucesso, e a galera me pergunta sempre onde eu compro, como eu faço pra combinar e na maioria da vezes me pedem também! Hahaha!


Amo tendência bandeirismo em pulseiras, amo não só pulseira, mas também outros acessórios que carregam o símbolo do olho grego! Eu acredito bastante no significado, particularmente. Sem contar essas pulseirinhas artesanais, feitas de corda e à mão na maioria das vezes. Pra dar uma incrementada, eu coloco spikes na superfície de algumas das minhas pulseiras, AMO spikes! Acho que é uma das melhores tendências dos últimos tempos, deixa o pulseirismo com uma pegada mais rocker! Também tem o pulseirismo com caveiras, que é outra tendência que eu gosto bastante, mesmo não estando atualmente tão em alta assim. Ainda seguindo tendências pra montar meu pulseirismo, curto bastante estampas étinicas! Ganhei uma esses dias, e acabei nem usando, nem postando fotos AINDA! Mas, ficam aí as dicas pra quem quer seguir algumas tendências bacanas, não errar na hora de escolher cada pulseira e fazer com que a composição fique exatamente a sua cara!

E aqui, mais algumas inspirações pra meninas e meninos:








E vocês, gostam de pulseiras? Seguem alguma dessas tendências? Teem em vista um, ou mais pulseirismos pra cada ocasião? Usam desde as mais sofisticadas à pulseiras de linha? Contem aqui!
Beijos, Felype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...