As férias acabaram! Algumas novidades + resenha de dois sabonetes anti oleosidade.

Oi gente!!!!!! Ahh cara, que saudades que eu tava de vocês e de postar por aqui... Eu tirei um tempinho entre mais ou menos, duas semanas e meia de férias e deixei o blog um pouco de lado, sem contar que um probleminha técnico de manutenção, fez com que eu ficasse sem computador mais ou menos esse mesmo tempo! Imaginem que bad estar de férias, e ficar sem computador pra postar qualquer novidade? Quase morro hahaha! Mas agora eu tô de volta, e antes de ir logo falando do post dessa terça-feira, queria adiantar alguma coisinhas... O Akubikika vai estar de cara nova logo mais, e contaremos também com algumas novas parcerias, ou seja, é bem provável que fora eu e Camila o blog vai contar, com um(a) ou mais novos colaboradores. Eu adianto que quem já gostava do blog antes, vai gostar ainda mais! Tem muita coisa bacana pra ser feita aqui, e bastante conteúdo também! Aguardem as novidades... E mais! Vou tentar organizar para o final desse, ou do próximo mês, o primeiro concurso cultural para leitoras do Akubikika Sweet! Não é demais? Então fiquem de olho, e como eu já disse: aguardem o que vem por aí!

O post de hoje é sobre duas marcas de sabonetes anti acne, e ante oleosidade que eu comprei nessas férias. São marcas já conhecidas e até com grandes nomes nos dias atuais de produtos que ajudam a melhorar a nossa pele.

Sabonete Asepxia natural extra-secante:




O sabonete natural extra-secante dessa linha é ótimo! Além dessa formula, o fabricante também oferece uma outra linha de produtos Asepxia chamado "Formula forte", não os testei ainda mas esse que eu comprei, gostei mais. Primeiro por que ele não agride muito a pele, mas não resolveu totalmente meu problema com a acne. Não evitou o surgimento de novas espinhas, porém tirou MUITO bem a oleosidade do meu rosto sem deixa-lo seco. Mas não faz milagres igual a gente vê na maioria das propagandas do mesmo na televisão. Embora não faça milagres, não deixa de ser um produto indispensável pra quem gosta de lavar o rosto sempre, antes de dormir. O preço é mais que acessível, custa sete reais, e é disponível em quase roda farmácia.

 Sabonete Avon clearskin, deep cleansing:

 
Esse sabonete esfoliante eu ganhei da minha mãe, quanto ao fabricante dispenso apresentações... Quem não conhece qualquer produto de beleza que seja, da Avon? A variedade é imensa, e com certeza você vai encontrar um produto adequado pro seu tipo de pele. Esse sabonete é muito bom, mesmo! Esfolia e remove a oleosidade da pele, e diminui um pouco mais da inflamação das acnes. O cuidado que se deve ter é somente com o ressecamento, o uso de filtro solar e cremes hidratantes a base do mesmo são indispensáveis, resseca tanto que se você não tomar cuidado, e alternar os dias de uso o sabonete vai agredir bastante sua pele. Esse sabonete tem partículas bem grandes de esfoliação, e é composto por alguns minerais, você sente de imediato o resultado... Seus poros melhoram, e você tem uma sensação de limpeza fora do comum! Eu amei!!! A venda de produtos Avon, no geral é por catálogos ou revistinha, acho que a maioria já comprou e sabe como funciona, na época esse sabonete custou dez reias.

Então é isso gente, espero que gostem da dica de hoje e me contem aqui nos comentários, se vocês usam ou tem vontade de testar algum desses produtos. Se usam outras marcas e acham legal compartilhar, deixem aqui como sugestão também! Beijos, Felype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...