Akubikika Indika: Três minutos milagrosos, será?

Eu acho que toda e qualquer pessoa já tenha ouvido falar da diquinha de hoje no Akubikika... Mas, como testei pela primeira vez no último final de semana e adorei o resultado, vim aqui compartilhar com vocês.
Recebi muitos elogios em relação ao brilho do meu cabelo desde a última ida ao salão (quarta-feira da semana passada). Confesso que fiquei surpreso com a maciez e com o brilho que ficou depois que sequei, e eu nem percebi isso tudo! Dessa vez quem fez milagre não foi o meu cabeleireiro que é um muso dos cabelos, mas sim o produtinho barato e brasileiro, 3 minutos milagrosos de Pantene! Vejam:


Vende praticamente em qualquer canto... Supermercado, farmácias, drogarias ou essas lojas especializadas em produtos de cabelo. O passo a passo não preciso nem dizer né? Três minutos de hidratação (ou mais), e o resultado é o melhor possível! É muito importante manter o cabelo hidratado no inverno, já que a estação resseca ou deixa o fio mais oleoso, depende muito do tipo de cabelo e fibra capilar de cada um... Mas no geral se alterna sempre nisso, oleosidade e ressecamento. Também vale lembrar que no verão o uso é ainda melhor e mais apropriado, já que o cabelo sofre um pouco mais com os danos do sol, praia geralmente e calor. Já usaram essa ampola milagrosa? O que acharam, se sim ou não contem aqui! Beijos, Felype.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...