Inspire-se: Flores em garrafas!

O inspired de hoje é muito fofo e ecologicamente correto! Ainda que não seja primavera, eu continuo num clima totalmente floral, delicado e colorido desde o penúltimo post inspired sobre como usar a têndencia da coroa de flores (flower crown)! Lembrando que eu não total entendedor do assunto, mas eu amo me arriscar nessas coisas de decoração, acho que toda ideia é valida... a ideia em questão é super simples mas quando bem utilizada pode dar um toque charmosinho em qualquer ambiente, além de ser super rápida, barata e fácil de fazer. As flores colocadas em garrafas têm um aspecto "improvisado" mas ainda assim despretensioso, porque é um detalhe que é fofo "sem fazer força" sabe? Os arranjos podem ser compostos por flores de verdade ou artificiais, óbvio que não vai ser a mesma coisa mas, ninguém merece ter que ficar trocando a flor do arranjo toda semana ou dia... Flores artificiais também dão um toque interessante, basta escolher umas bem bonitas e com o aspecto "menos artificial" possível. Aqui em baixo, algumas fotos pra vocês se inspirarem:





Esse arranjo aqui fui eu que fiz pra dar de presente a minha vizinha que amaaa flores!


Eu não gastei mais que R$ 5,00 pra cria-lo! Gostaram da ideia? Inspirem-se e Beijos. Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...